08 fevereiro 2012

Lamechas - Marilyn Monroe "I Wanna Be Loved By You"


Confesso que hoje estou para o lamechas, mesmo Calimero...
Se houver um gajo pelas redondezas que esteja disponível para algo mais que uma queca, que me dê um rebuçado/chocolate, não direi que não...

Já faz muito tempo que não recebo um ramo de flores, nem sequer uma flor. Verdade! Sou gajo, mas confesso que sou daqueles que gosta de receber flores...

Querer até que queria... Só que amanhã, já terei tomado banho e esta "sensação" irá com a água e a espuma do gel de banho...

Com este "desemprego" sempre posso "alugar" a minha companhia.... :)

Dia 14, irei sozinho comprar uma prenda para mim :)
Posso ter estes momentos de pensamentos, mas aprendi e gosto de estar sozinho :)

10 comentários:

João Roque disse...

Até quando?????

Miguel disse...

És um tonto...

Manel disse...

Olá Francisco. Hoje acho que também estou um pouco lamechas, Calimero II, deve ser do frio ou da publicidade insistente ao São Valentim... Gosto particularmente da Love Quote que aqui deixas do William Shakespeare... E que tentado estou em colocá-la no meu perfil do FB...para um destinatário especifico... Bem... Sai mais um chocolate para o Calimero... Abraço.

Francisco disse...

Pinguim,

Não faço a minima ideia, mas espero que seja pouco tempo :)

Abraço

Francisco disse...

Miguel,

És um querido XD

Abraço

Francisco disse...

Manel copia e coloca isso no FB em letras bold, com muitos sinais e com muitas cores :)

ehehehehhehe

Abraço amigo

Unknown disse...

Ora aí está algo que dificilmente encontrarás no Manhunt. Sexo é bom. Mas não chega.

Vá, não sejas Calimero. Ofereço-te uma música.

http://www.youtube.com/watch?v=mTa8U0Wa0q8

Francisco disse...

Speedy,

És um querido XD

Adorei a música ;)

Abraço amigo

um coelho disse...

Não tem nenhum mal comprar uma prenda para ti no dia 14. Fiz isso tantas vezes, mesmo quando tinha namoradas... era sempre a garantia que recebia pelo menos uma coisa acertada. ;-)

Francisco disse...

Um Coelho,

Agora é que disseste tudo, "ao menos temos uma prenda acertada" :)

Abraço