10 dezembro 2011

Traição - Enrique Iglesias "Mentiroso"



Ontem, foi mais um jantar de Natal do pessoal do Call Center. Não foi o jantar do Call Center em "peso", mas apenas o jantar de Natal do pessoal que é considerado os "melgas", que aos dias de hoje continuam a "oferecer" um famoso cartão de crédito...

A minha chefe colocou-se sentado de "propósito" ao lado do Filipe(Ténis azuis). Esta nova formação é composta por muitos gajos do meu clube. Clube igual a gays. OK!!!

O tema do jantar foi acabar nas traições. Quer sejam gays, bi ou hetero. Há sempre alguém que trai ou é traído. Por norma, os traídos são aqueles que acham que o mundo vai acabar, que deram tanto na relação e que fizeram tudo pelo/a outro/a...
No final, recebem como prémio de bom mérito: "Um belo par de cornos na testa"

Nesta altura do campeonato, limito-me a estar calado. Muitas vezes, enquanto oiço algumas personagens a falar, os meus pensamentos "viajam" até ao período em que estive com o Ruben.
Quando questionado com o que eu penso: Afirmo que não tenho nada a acrescentar ao que já foi dito.

Cada vez mais, tenho a certeza que quero estar sozinho(até quando?! Não sei), e, que já contribui muito para este peditório...

10 comentários:

Anónimo disse...

Boas,

Sei que o tema traição, além de ser sempre muito actual, nunca sai de moda, i.e. é fashion, mas bolas andar no jantar de natal, onde se deve falar de amor, partilha, ajuda... vão falar dos cornos dos bois....

ABC

aoc36 disse...

Ese peditorio ainda ta em vigor? Lol
Tb era assim. "Ai tal vou ficar sozinho, pq e o mais certo"
Hoje ja nao digo isso, pois ja nem me veijo so e sem namorado.

Quanto a jantares? Tudo se fala, pois é dos poucos momentos em que se juntam a maioria dos colgas de trabalho!!

Abracos

João Roque disse...

Há realmente momentos em que é melhor ficar calado...

Francisco - Deus Olimpo disse...

André Castanheira;

Já aqui em tempos referi, que as pessoas por norma, falam daquilo que tem o coração cheio...

C´est la vie

Abraço

Francisco - Deus Olimpo disse...

aoc36,

Neste momento, vou preferindo estar sozinho. Apenas isso. Pode ser que um dia a minha vida mude, se o Miguel Re-considerar o meu convite para um café... :)

Forte Abraço

Francisco - Deus Olimpo disse...

Pinguim,

Bem verdade, "O Silêncio por vezes é de Ouro"

Forte Abraço

Blog Liker disse...

Deve ser por isso que eu detesto os jantares de Natal e afins onde toda a gente é muito simpática...

um coelho disse...

Habitualmente eu, antes de abrir a boca, penso "Tenho alguma coisa boa para dizer?". Acho sinceramente que, quando não se tem nada de bom para dizer, mais vale ter a boca fechada.

Francisco - Deus Olimpo disse...

Blog Liker,

Como te compreendo ;)

Forte Abraço

P.S - Tenho visitado o teu blog, mas continuas a levar "faltas injustificadas :P

Francisco - Deus Olimpo disse...

Um Coelho,

Isso mesmo :)

Forte Abraço