25 dezembro 2011

Natal - Michael Bublé "Christmas"


A minha melhor prenda de Natal deste ano, foi a mensagem do Ruben recebida por volta das meia noite e quinze. Apenas dizia isto: - "Que as renas do Pai Natal me levem rapidamente até junto de ti :)"

Os nossos corpos juntaram-se, suaram e gemeram até que ele me diz:

Ruben: - Adoro foder contigo, estar contigo. Só que tenho sérias dúvidas que consigamos viver juntos...

Francisco: - As tuas dúvidas são as minhas certezas...

Ruben: - Porque dizes isso?

Francisco: - Cuecas de homem cá em casa! Que não sejam minhas! São no chão e não por um período superior a três horas...

Ruben: - Quem te fez mal?????????????????

16 comentários:

João Roque disse...

Não há amor como o primeiro...

Unknown disse...

Olha que esse Rúben não vale nada... (Desculpa-me a honestidade e a sinceridade, mas não suporto hipocrisia e falsidade.)
Bom Natal!

Unknown disse...

queca de despedida?

Miguel disse...

lol history repeats itself...

aoc36 disse...

mais vales seguir o teu caminho...

Francisco disse...

Pinguim,

Bem verdade e que "Amor" :)

Abraço

Francisco disse...

Luis V,

Conheces aquelas músicas:

- Você não vale nada, mas eu gosto de voce;
- Estou fazendo amor, mas é voce que eu amo...

Vamos ver... XD

Obrigado pelas tuas palavras, quem está de fora "vê" melhor.

Abraço e bom natal

Francisco disse...

Speedy,

queca! Não...

Quecas??? Talvez, a ver vamos...

Abraço

Francisco disse...

Miguel,

A história repete-se, as figuras principais são as mesmas, o tema é o mesmo...

Só, que eu já nem estou aí para mais do que cama lol :)

Abraço

Francisco disse...

aoc36,

eu sigo o meu caminho, mas se o meu caminho implica ir para a cama com o ruben mais vezes, então eu vou... :)

Abraço

aoc36 disse...

mas preferes brincar com os teus sentimentos, para levares uma vida que pode passar por ele ou nao?..
depois do que ele te fez...nao queria saber mais...

abraços

Anónimo disse...

noc noc, dá licença....lol

Depois de ler estes comentários, não posso deixar de concordar com o aoc36, é um comentário sóbrio e que também pensei mal li o post... Aliás, tenho lido os posts sobre o Ruben e ainda não percebi se gostam um do outro ou se é pura CAMA. Nestas coisas, sou muito pouco flexivel... Apenas cama? Népia, se repito é porque gosto, e se a personagem não estiver na mesma onda que eu... não leva mais com a sarda...lol. Conselho que quem está de fora - se fores como o Afonso (entram a cem saem a mil)- Sai dessa novela mexicana e procura um gaju que te aprecie não apenas pelo que fazes na cama... Procura aquele que se tiveres doente ou em baixo te liga, vai ter contigo, te diz "Gosto de ti, pensei em ti, preciso de ti....).

Grande abc Francisco

Gil disse...

AO LER TUDO ISTO COMPREENDO UM POUCO DE TUDO O K ESTAS A PASSAR, AINDA MAIS DEPOIS DE TER LIDO O TEU POST MAIS RECENTE!!
DESEJO MAIS UMA VEZ A MELHOR SORTE DESTE MUNDO NESTA NOVA TENTATIVA DE RELACCIONAMENTO MAIS SÉRIO!!

Francisco disse...

aoc36,

Cada maluco com a sua pancada.

Obrigado pela tua preocupação XD

Abraço

Francisco disse...

André,

Bem vindo a este espaço... Ficaste chateado com alguma coisa????? Desculpa, nem reparei... LOL

Desde que evites os excessos de "Crl" e de como és activo e estás sempre a a referir esse facto "Não leva mais com a sarda"...

Já percebi que és activo. E? Muda só um pouco a moderação das palavras, se é que te posso pedir isso. Quanto ao resto, amigos como dantes. LOL mas não me leves a mal.

Abraço

Francisco disse...

Gil,

Este blogue nasceu por causa do meu amor pelo Ruben XD

Abraço