22 dezembro 2011

Ruben - Adele "Someone Like You"


Como vou conseguir dormir??? Já bebi leite quente, já contei carneirinhos, já li um livro super chato, nada me faz adormecer... Tou tramado amanhã para acordar cedo...


Ruben: - Olá jeitoso! Tudo bem?


Ruben:- Almoçamos amanhã? Não sejas tonto em recusar...


Ruben: - Nunca encontrei um sorriso como o teu...


Ruben: Recordo-me do teu sorriso...


Ruben: É só um almoço, tens medo de algo?


Ruben: Não sejas tonto. É um almoço de Natal de amigos...


Não posso dizer a ninguém que fraquejei e acedi em meia dúzias de mensagens, ir almoçar com ele amanhã...
Como vou adormecer esta noite????

19 comentários:

Paulo R disse...

deixa la..acontece a todos :)

Paulo R disse...

ps: podes sempre experimentar deixar a tv acesa sem som..comigo resulta as vezes,mas ultimamante tenho andado com algumas cenas na cabeça e so dormido 3/4 horas por dia..enfim..lol

Miguel disse...

Acho que fazes bem, convém exorcisar de uma vez os "espíritos do passado"...
Além disso, pode ser que descubras que ainda têm hipóteses de um futuro juntos =)

abr

Unknown disse...

O meu comentário já ia longo e por isso cortei-o. Tinha receio de ser mal interpretado.
Apenas digo, não te magoes.

aoc36 disse...

noites sem sono e o prato do dia

Anónimo disse...

LOLOLOL, Francisco és tão romântico, kem diria seu fodilhão do crl. és um bunny sem direcção. Faço minhas as palavras do speedy, vai... fica em alerta vermelho (e não é com o período e n te magoes...

Também gostei da palavra exorcizar... Miguel, continuo sem te apanhar, aproveitei e fiz-me seguidor do speedy e fiquei ao teu lado na foto...lolol.

Paulo R, bacano tu falas que te desunhas....

Abraço a todos

Paulo R disse...

lool olha kem fala andre :P

Francisco disse...

Paulo R,

Não gosto de adormecer com a televisão ligada. Gosto de ter o quarto todo às escuras :)

Abraço

Francisco disse...

Miguel,

Tu joga no euromilhões XD

Abraço

Francisco disse...

Speedy,

Sabes que aqui estás à vontade para opinar :)

Obrigado pelo apoio XD

Forte Abraço

Francisco disse...

aoc36

Não gosto de noites perdidas ou mal dormidas LOLOl

Abraço

Francisco disse...

André,

O Paulo R. tem tanto direito de opinar aqui como tu.

Abraço

P.S - Como uma vez um "anónimo" disse-me que eu era um senhor e que não queria ler...
Não puxes pela corda SFF

Francisco disse...

Paulo R,

Este Blogue é escrito por mim e que eu saiba ainda não é "partilhado" por mais ninguém. Lamento, mas quem escreve neste canto, sou eu e apenas eu :)
Estás autorizado a opinar e a escrever o que bem entenderes acerca de cada post. Estamos conversados?

Abraço

Paulo R disse...

lol ok... abraço :)

Anónimo disse...

Paulo R,
Quando me respondeste com um lol julguei que tinhas percebido que brinquei contigo... não vejas mal nisso, também falo pelos cotovelos....Aproveita que és novo e n te prendas com coisas pequenas....

Francisco:
Deves ter dormido mal com a tesão do almoço, não devias alimentar polémicas sem fundamento, o espaço é teu sim senhor, trata-o bem...

Quanto a seres um senhor não se aplica só ao baixar o nível, TOPAS? Quanto à corda... nem comento..

Francisco disse...

André,

Feliz Natal

Abraço

Paulo R disse...

por acaso tinha mesmo pensado que nao era a brincar andre,mas se tu o dizes..é na boa..
feliz natal pra voces todos..
abraço

João Roque disse...

Polémicas à parte, o que interessa mesmo é a Vida!

Francisco disse...

Pinguim,

Nem mais...

Feliz Natal

Abraço