14 dezembro 2011

Saudades - Jim Diamond "I Should Have Known Better"

Saudade é um termo típico português, como "torcer a orelha e esta já não deita sangue"...
Podemos ter saudades de uma pessoa em questão, ou não. Ou, então ainda de um acontecimento, quer tenha sido um sorriso, um beijo, um jantar.
Creio que o termo Saudade, ainda possa englobar as duas coisas, ou não. Isto é, podemos nos lembrar do sorriso e não do rosto da pessoa, podemos recordar o jantar e não o beijo ou a pessoa envolvida nele.
Confesso que me lembro do Ruben em alguns momentos, apenas naqueles momentos em que certas pessoas "dão" ou "deram" os mesmo sinais que outrora vivi no passado:
- Olá! Tudo bem? Que Saudades tenho tuas...
Já nem sei quem é esta personagem.
- Mensagem que deveria ter sido enviada, já faz alguns meses. Então, vamos ao Labyrinto?
Bom, já não vou ao Labyrinto, há mais de ano e meio, seguramente...
- Para a semana, ligo-te
Sério!!!! Qual é mesmo o dia, para eu anotar na agenda... LOL
- Olá! Tudo bem? Vamos foder?
Bom, a lista deve ter retornado ao inicio de A a Z. E, agora deve estar na letra F, de Francisco e de Foder...

Já nem dou respostas a estes sms. Na actualidade, quando alguns dos sinais são menos visíveis, ainda posso colocar em ponderação o envio de uma segunda mensagem. Assim, confirmo se mais tarde ou mais cedo é para "ir dar com os burros na água".

Expressões destas, fazem-me fugir na hora. LOL
- Acabei de sair de um relacionamento;
Lamento, não sou lenço de papel
- Ele ainda não me é indiferente;
Força, dá-lhe uma segunda oportunidade. Só estragam uma casa.
- Vou passar o próximo fim de semana com o meu ex-namorado. Já está tudo pago e não vou prescindir disso...
Não prescindas amori, vai e não voltes SFF
- Telefonemas não atendidos e sms com resposta dada oito horas depois...
Amor, não te canses a ligar de volta e muito menos a escrever a resposta.

Quando estas expressões surgem. Nem penso mais nisso, o meu tempo é demasiado precioso para o perder com merdas para o qual não tenho paciência e muito menos estatuto.

6 comentários:

um coelho disse...

Fui eu que não me apercebi ou não chegaste a terminar as histórias de Madrid?

Anónimo disse...

LOL, mais do mesmo.... conta o resto na mesma... que eu acompanho à guitarra as minhas...LOL

Francisco - Deus Olimpo disse...

Um coelho,

Eu terminei com o post da Iberia

:)

Abraço

Francisco - Deus Olimpo disse...

André,

Muito "tocas" tu.... :P

Agora chama-lhe guitarra LOLOLOLOL

Abraço

Miguel disse...

Lol André e Francisco, honestamente não sei qual de vocês é o pior... são feitos um para o outro...XD

Francisco - Deus Olimpo disse...

Miguel,

Sim, com o Filipe, estrago só uma casa...

Contigo, desfazia várias vezes a cama LOLOL :P

Abraço