17 fevereiro 2011

Pois - Luka "To Nem Ai!"

Todos as manhãs, eu recebo sms de bom dia do Luís. O gajo passou-se, eu não respondo aos sms que ele me envia, mas mesmo assim ele envia-me tantos. Alguns exemplos:

- Bom dia fofinho;
- Bom dia meu docinho de caramelo;
- Olá doce de ananás;
- Quais são as tuas intenções para comigo?;
- Olá amor;
- És o sol da minha vida...

Só posso concluir que o rapaz seja "atrasado mental", que tenhas sms grátis ou ainda que ande a falar com mil e quinhentos gajos e que ainda possa não ter reparado que eu não lhe respondo faz muito tempo mesmo. Enfim...

No trabalho, as coisas lá vão andando. Um dos administradores quer uma reunião às 22h. Local da reunião: Bairro manhoso. Já lá estou a correr e aos saltos.
Será que esta gente não tem ideia onde é que vive? Não coloco lá os meus pés, nem com a esquadra de Alcântara atrás de mim.

Bom, se for com a possibilidade de escolher o agente, que fará de guarda-costas! Posso ponderar duas vezes. LOL

No Call Center:
- Menino, eu nunca iria fazer uma desfeita ao meu marido. Aderir a um cartão de crédito sem a autorização dele! Nunca na vida...


Faz muito bem minha senhora. Senhora Sempre, uma senhora na rua, uma mulher em casa e uma grande puta na cama. Por isso é que os homens estão a ir com as brasileiras. Pois...

4 comentários:

João Roque disse...

Concordo; é um comentário de quem trai o "dono e senhor" com cada palavra que diz...

Unknown disse...

não acredito que tiveste um caso com alguém que te chamaria "doce de ananás"

Francisco disse...

Pinguim, Pois...

Speedy, não leste com atenção os meus posts anteriores. O bacano só recebeu duas mensagens minhas. Há muito que foi de patins ou de skate...
O gasóleo está caro LOL

Abraço

um coelho disse...

Quando ele diz "És o Sol da minha vida" podias dizer "Pois, mas hoje está de chuva!"