18 fevereiro 2011

Almoço - Roxette "Dangerous"

Hoje fui almoçar com o Tiago, com o sub-director e com o meu chefe. O parvalhão do gajo que tem o elevador parado, resolveu enviar um e-mail para a empresa a "ofender" todas as pessoas envolvidas naquele caso do elevador parado. Pior do que isso, foi o palhaço ter escrito que de uma das vezes que fui ter com ele: Eu teria sugerido uma "oferta" da cabine a troco do seu silêncio, e que eu teria andado a tirar fotos ao elevador...

Pois, imaginem a minha cara de parvo, quando me entregaram o e-mail...

Como o senhor cada vez está a ser mais parvalhão, foi colocada pela primeira vez a hipotese de uma "quase oferta" dos trabalhos ao elevador.

Francisco: - Desculpem, mas: "Galinha gorda a um pastor! Ou é choca ou não quer pôr" Já dizia a minha avó...


Sub-Director - Compreendo, "Ditados velhos são Envagelhos"...
Mas, colocando como hipótese...

Francisco: - "Uma hipótese é aquilo que não é, que nós imaginamos que é, para ver como seria se fosse" - Já dizia a minha avó

Sub-Director: - Muito bem! O que sugere, uma vez que já esteve com o cliente?

Francisco: - Aumentamos o valor da cabine em 500%. Saímos com uma margem de 80% no orçamento. Ele vai ter que optar? Mais tarde, se o cliente reclamar, podemos baixar para os 40% de Lucro.

Chefe: - Como? Que experiência tem nesta matéria?

Francisco: - Fui formador em "Gestão de Conflitos" e em técnicas de NEGOCIAÇÃO.

"Quem não chora não mama"; mas não "entales", nem "pises" ninguém, porque nunca sabes que está à tua frente... Já dizia a minha avó

3 comentários:

João Roque disse...

A tua Avó a Primeiro Ministro, já!!!

Francisco disse...

A minha avó tinha um grande sentido de humor e de sabedoria :)

Abraço

Anónimo disse...

Adoro a tua sabedoria! Tu e os teus ditos vão longe! ;)