07 agosto 2010

Eurovision 1993 Spain - Eva Santamaría - Hombres

Quando saio à noite para o engate, vou apenas à procura de sexo. Nessas noites eu sou o Pedro, João, Tiago, o primeiro nome que me surja no meu pensamento. O mesmo acontece, quando me perguntam onde moro. Pois, o meu mapa vai de uma ponta da cidade até à outra.

Ter em atenção, que para a conversa chegar a este ponto, é necessário ter havido muita química. OK

Quantas vezes acabei o serviço e as únicas palavras pronunciadas, quando o foram:
- Ciao, fica bem, foi bom, a gente encontra-se por aí...

Quando se pergunta o nome, já é muita conversa. Perguntar pela zona, já é um pouco de confiança, então chegar à questão seguinte: "Nem vos digo, nem vos conto"...

- Que fazes na vida?

Ui! Agora é que se estragou tudo...

Se digo que trabalho na recolha do lixo, num call center, administrativo(em qual empresa?), empregado de loja/balcão... Sou despachado na hora.

Se refiro que sou advogado, psicólogo, gestor, economista... Lá vem a troca de número de telemóvel e o convite para um café no dia seguinte...
São tão previsíveis...

Uma noite, voltei a re-encontrar o Joseph. Acabámos por ir a três. E aí nasceu a nossa amizade...

Pior, foi que o Joseph "gostou" do rapaz. Ou seja, este é o mal das ménages e orgias. É que podemos ter química e gostares de um rapaz. Mas, estás ali para foder e conversas é só no final. Podes ver o rapaz a ter prazer com outros e não só contigo...

Nessa noite, o Joseph trocou de contacto com o gajo. Era giro por sinal, mas...

Eu conheci o Pedro e o Hélder através do Joseph. No fim de semana seguinte, lá fomos os 4 jantar ao "Atrium" no Saldanha. Foi o começo das nossas aventuras...

Nessa noite, o Joseph comentou que tinha adorado conhecer o João, que tinham ido ao cinema, tinham montes de coisas em comum. Só que o rapaz contou-lhe que era seropositivo e a história deles, terminou ali...

Francisco: - Joseph, se gostas dele. Caga nisso. Nos dias de hoje, é o "prato forte do dia" e se tiverem os cuidados necessários...
No passado, eu conheci o Bruno..

O Joseph cortou o contacto com o João...

E, nasceu uma maior aproximação entre nós os quatro. Como estamos os 4"solteiros", passamos mais tempo juntos e o ponto de encontro é sempre no mesmo local...

Jantar no "Atrium do Saldanha" e depois com ida para a cidade universitária, sauna, Labyrinto, A5 ou ir simplesmente beber uma cola ao 106.

Claro que para as minhas manas, para a Ju ou Josefa(joseph); a Petra(Pedro) e a Iolanda(Hélder). Eu sou sempre a "puta de serviço". Sim, eu sou a Francisca ou a Francie.

Eu não aprecio o tratamento à gaja/bicha, mas enfim...

Porque quando vamos à cidade universitária, à sauna ou ao Labyrinto. Vamos por norma os 4. Lá dentro, depois cada um organiza-se como quiser. Já estive sozinho a fazer o serviço, já estivémos a três( eu e uma das minhas manas), quatro e já estivemos todos juntos numa grande orgia. Depende dos dias e da disposição de cada um, para o momento...

Eu e o Pedro somos mais de acção, enquanto que o Joseph e o Hélder, muitas vezes vão para lá, apenas para mostrar o corpo de "ginásio". Como já referi muitas vezes. Bicha que se preze, vai ao ginásio e este tem de ser o HP. OK!

A minha máxima é:

Bernardo: - Marta! A menina já não é Virgem?

Marta: - Querido! Estamos aqui para foder ou para falar de signos?

Sem comentários: