05 agosto 2010

Cada um... Sarah Brightman "Tu Quieres Volver"

Já fiz um post anterior, onde digo que os homens(infelizemente), voltam sempre...

Se nos despacharam no passado, o que querem agora?

Meu lindo, meia volta e "água que te trouxe, água que te leve"...

Houve uma noite em que fui ao bairro, e a cada esquina, lá estava um ex-namorado ou uma ex-queca. Parecia eu, que estava no museu do Cairo e cada passo que eu dava, via ali uma múmia.

Como é possivel, algumas pessoas envelhecerem assim, tão rapidamente? Gajos novos, com aparência de velhos, e alguns só enganam recorrendo a "base". Bicha que é bicha, usa creme de dia/noite, montes de base e mais uns quantos cremes hidratantes. Mas não há maneira de ficarem mais giros? Ah, pois é... O tempo não perdoa...

A verdade, e modéstia à parte, é que eu engano na idade e sou como o vinho do Porto. Mais velho e cada vez melhor...

Eu falo a todos os meus ex e às ex-quecas. Sem qualquer problema. E todas, parecem que leram o mesmo livro. As frases feitas:

- Estás giro!
- Que tens feito? Onde trabalhas?
- Quem é o sortudo?
- Queres ir beber um café/almoçar/jantar/encontrar um dia destes?
- Tenho saudades tuas?

Por favor, tenham a santa paciência. O vosso tempo de antena já terminou, faz muito tempo. Qual foi a parte que não entenderam?

Nessa noite, estava com o Joseph. Que no final comentou:

Joseph: - Bom, cada namorado mais diferente...

Francisco: - "Tenho 5 dedos numa mão e são todos diferentes".

É verdade que todos os meus namorados, pouco tinham em comum. Creio que os pontos em comum eram que gostavam de ir ao cinema e de me colocarem uns "efeites" na testa.

As ex-quecas, no final só tinham este ponto em comum:

Quecas: - Bem, com um pau destes, não deves ter falta de pretendentes...

Conclusão:

Como já tive mais ex-quecas do que namorados. Os namorados só quiseram voltar porque não encontraram nada maior e melhor, e que as ex-quecas queriam voltar a ter um vibrador com pernas...

Temos pena...

Sem comentários: