13 março 2024

Rio avisou que o PSD é um Partido de Esquerda

 

BE já anda a marcar reuniões para nascer uma nova Geringonça 2 ahahahah Quem votou na Esquerda prepare-se para Portugal sair da UE e Nato... Sorry... Um Livre com 1 deputado e agora com 4 (Mudança do dia para a noite). Alguém escreveu que era o Livre a Salvação?!
Façam lá a Geringonça II
Rio já tinha dito que o PSD era de Esquerda e  agora pelos vistos o PSD irá assinar por Baixo. E o CDS que voltou à AR, lá iremos falar outra vez da Eutanásia.
Tanta gente que votou no PSD para mudar ahahahahahhahaha Quantos votos?! Para não falar num milhão que eleitores que votou no Chega... Continuem a "malhar... "
Ainda não percebi porque a Esquerda não deu outra maioria Absoluta ao PS outra vez, verdade... Assim há mais tachos ahaahahhahahahahaha Chega é que não 
Que Povo tão Azeiteiro e Pacóvio... 
Será que a Ucrânia poderá continuar a contar com o Apoio de Portugal?! Eis a questão?!

4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Ten un genial miércoles y suerte con las elecciones. Te mando un beso.

Jão disse...

A Ucrânia, assim como a Finlândia e a Moldávia, com a Rússia a ter a ajuda da China e Coreia do Norte, vão ser carne para canhão para a Rússia comer e ficar para ela... A NATO e a Europa são uma anedota pegada... Tanta merda e não acabam com esta paneleirice de uma vez por todas... Está tudo com medo de onde vai cair a primeira bomba... O mal é que os grandes vão-se enfiar nos bunkers e claro, o povo, coitado é que se lixa.

Quanto ao PSD, já nos tempos do Hitler, a Social-Democracia era de Esquerda, acho que o Pinto Balsemão não esteve errado na afirmação. [risos] Só mesmo rir para não chorar.

P.S. - Quando queres ir embora, mesmo? Vamos migrar para outro planeta eheheh :P

Francisco disse...

J.P. Alexander

Para a semana já saberemos que ganha as eleições.

Bom fim de semana :)

Besos

Francisco disse...

Jão

De facto viver como ratos, mais vale morrer logo (digo eu que nada sei)

Cheira me que uma metade vai para os Comunistas e outra metade para os Muçulmanos lololololololol

A Rússia está a matar os homens na Federação da Rússia e na Ucrânia e há tanto chinês e muçulmano sem mulher...

Abreijos