17 março 2024

Dia São Patrício "St Patrick´s day"

 

Deve ser giro estar neste dia na Irlanda e ver tudo verde eheheheheh. É verdade que já estive em Dublin e Belfast...
Quem não gosta de verde?! ehehehehehe
Ontem à noite estive à conversa com amigos e onde me caiu a ficha de há quanto tempo estou "Solteiro", o que é bem diferente de estar sozinho. Já nem me recordo ao certo, quando foi a ultima vez que estive num relacionamento/relação mesmo...  Devo ter um feitio mesmo mau ou devo ser mesmo desinteressante enquanto pessoa (momento calimero) 
Quando há pessoas que encontram o "Amor Verdadeiro"  Ou aquele amor que nos tira o folego, sete ou 8 vezes por ano, e há quem o encontre todas semanas ou meses... Desta vez é que eu encontrei!!!! Quem nunca ouviu isto da boca de algum/a amigo/a?!
Aprendi ao longo deste tempo todo, que as pessoas não estão sempre assim tão ocupadas. Tudo não passa, apenas de uma questão de prioridade... E, quando não sou prioridade, ao final de 6 meses quando voltam (eles voltam sempre) o figurino da conversa muda por completo ehehehehe
Há muitos anos fazia a analogia entre encontrar uma queca e uma gravata. Nos dias de hoje, faço com a chaves do carro. Quando pensas que ta roubaram, mas na realidade foste tu que a perdeste
Sei que a água no hipermercado custa alguns cêntimos, no ginásio custa 2 euros, numa esplanada ronda os 4 euros, no avião ronda os 5 euros ou mais. A mesma água, apenas o que difere é o local. Assim, quando me desvalorizam eu apenas mudei de lugar e não desapareci nem morri eheehe
A vida é um comboio e não as estações, onde tudo passa e onde tudo fica para trás... Sem mágoas ou ressentimentos, apenas com a recordação dos bons momentos... Life goes on
E, quando vivemos numa época de lápis rosa, onde os Inteligentes tem de se calar ou são silenciados para que os estúpidos não se sintam ofendidos lololololol Há gays que deveriam ser objecto de estudo, vão por mim... 
Pouco me importa o tempo em que estou solteiro/sozinho, podem é perguntar quantas vezes apaixonei e pensei que poderia ser o "The One"? Quantas viagens fiz? Quantas espectáculos ou filmes assisti? Quantos Por do Sol vi em esplanadas e outros locais?! Esse é o tempo em que estou "solteiro/sozinho"
É tramado/lixado: Quando digo que o meu sonho é ser um dia pobre, porque o ser todos os dias é lixado/tramado 

8 comentários:

Hot guys disse...

They're basically all yours, buddy! 😉

Francisco disse...

Hot Guys

:) ejejejejeje

J.P. Alexander disse...

Ten linda semana, te mando un beso.

Teresa Isabel Silva disse...

Feliz dia de São Patrício!!!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Francisco disse...

J.P. Alexander

Boa semana

Besos

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Boa semana :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Por acaso Dublin é uma cidade que quero visitar um dia destes.

Mark

Francisco disse...

Mark

Eu gostei muito :)

Abraço amigo