16 março 2024

Parabéns Tio Putin Yehhhhhhhh

 

Verdade! Não votei no PCP nem no BE em Zetúbal. Confesso que nem sei como ainda tem assentos na AR. Há muito Mulherio e Gays que me deveriam fazer um desenho seguramente.. Ai a minha idade e o meu défice cognitivo... 
Pela segunda vez consecutiva votei e arrependi-me depois. Mas, dizia a minha avó: Não há uma sem duas mas a terceira não será de vez... Votei no IL e ouvir o seu Líder dizer que não fará parte do governo, OI?! Os Russos nem sabem a sorte que tem, votam e tem a certeza que votaram certíssimo Parabéns Tio Putin... Seguramente que em Zetúbal o povo pensa o mesmo que eu
Há 2 anos que a Rússia viola o Direito Internacional e ainda há que defenda o Tio Putin, depois das eleições em Portugal, já acredito em mais coisas do que só naquela máxima "Depois de ver um porco a andar de bicicleta, já acredito em tudo"... Despois de 2022 o Mundo já não me surpreende
Um Bando de Jovens de homens e Mulheres (grande maioria de jovens) divertiam-se em Israel onde poderia ser num outro lado qualquer menos no Afeganistão... Mas, isso agora não interessa nada. Um bando de Arruaceiros invade, mata, rouba, viola, ainda fazem reféns...
Depois dizem os Líderes e gritam: Tréguas e só devolvemos os reféns a troco de Muitos Milhares de Prisioneiros. Qual Paz, qual Reconhecimento... Devolvam os que foram presos... 
Fico Impressionado quando o Mulherio e Gays falam em Machismo e o diabo a 4 (como é dito na gíria), falam tanto na História de Hitler, Facistas, Nazis (Plural) mas em Relação à Mother Rússia é sempre no Singular e não são Comunistas... Até hoje espero que alguém me diga que a Rússia não é Comunista mas é apoiada pela China, Irão e Coreia do Norte... Vá façam lá um desenho que o meu défice cognitvo deixa muito a desejar... 
Há link com foto... Otári@s . Recuam tanto há 2ª Guerra Mundial mas não sabem de nada mais recente acerca dos Direitos das Mulheres?! Quando oiço o BE e o PAN... Caso para dizer: Gajas... 
Nem para elas próprias são boas mas elegeram assentos na AR... MEDO 
Depois de ouvir alguém da Ucrânia a mencionar o nome Portugal que apoia a Ucrânia e o Livre a querer uma geringonça 2... Não sei não... Não houve alguém do PCP a ir para as mesas de voto na Ucrânia para dar a Maioria ao Tio Putin?! 
Quantos Deputados tem o Chega?! E, ainda faltam os votos da Europa e resto do Mundo... 
Não é Não e amanhã o PSD será História como foi o CDS (que só voltou com aliança)

Sem comentários: