29 janeiro 2024

Gajos Giros

 

Sim, continuo solteiro... Para os mais curiosos lolololol porque todas as vezes que eu conheço algum gajo e insisto, o gajo acaba por me mostrar que é melhor eu continuar solteiro
Há sempre aquela frase maravilhosa e que assenta sempre muito bem: Estamos conversados...
Com a minha avó, minha mãe e com o meu pai, era sinal que o assunto ficava resolvido... Mudava-se de tema ou de assunto
Anos mais tarde, mudar de gajo é muito mais fácil, simplex mesmo... 










4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Lindos chicos. Ten una buena semana. Te mando un beso.

Francisco disse...

J.P. Alexander

Boa semana

Besos

Anónimo disse...

Estás solteiro porque queres. Tu até és engraçado.

Um abraço, amigo
Mark

Francisco disse...

Mark

Eheheheheheheh

É o feitio de estar há muitos anos a viver sozinho

Abraço amigo