23 janeiro 2024

Escrever

 

Hoje alguém me disse que eu deveria escrever um livro da minha vida, really?! Eu nem sei escrever ehehehe

Comecei a fazer este rascunho e já lá vão quase 14 anos de muitos desabafos, tonterias, momentos meus, alguns momentos muito bons, outro bons e outros não tão bons... É assim a vida e creio que é igual a muita gente...

Até àquele momento em que oiço: Francisco! Já viste quantas pessoas gostariam de ter uma vida igual à tua com acesso a tanta coisa... Pensa nisso... 

De facto, poder saber ler e escrever já me coloca à frente de muita gente (milhões infelizmente, na sua maioria gays raparigas) e poder dar a minha opinião (Sorte de Viver em Democracia)... 

Quando vivemos num século/ Milénio onde só existem Ditaduras de Esquerda no Mundo, Totalitarismo e Impérios como a Federação Russa e países onde a Religião "Manda" como são os países Islâmicos... Creio que as Democracias estão em riscos de Extinção... Sabem a quem podem agradecer?! 

Alemanha e Holanda já mostram sinais de quererem sair da União Europeia (Bom a Esquerda em Portugal, quer Portugal uma Venezuela/ Cuba/ Coreia do Norte, na Europa, há quem peça que Moscovo chegue até Lisboa... Começo a rir ou a chorar) Basta aguardar até Março... Certo?!

4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Uy te mando un beso.

Anónimo disse...

Podes sempre compilar os melhores posts deste blogue e publicar um livro de crónicas. É uma ideia.

Um abraço,
Mark

Francisco disse...

J.P. Alexander

Bom resto de semana :)

Besos

Francisco disse...

Mark

É uma ideia fixe :)

Nunca pensei nisso :)

Abraço amigo