02 janeiro 2024

2024

 

Em anos anteriores em Janeiro o pessoal só saía de casa para ir aos saldos, verdade ainda não passaram os 45 dias para começarem a pagar o cartão de crédito lolololololo. Creio que quem vai ganhar muito dinheiro foi em quem investiu nos terrenos para o futuro aeroporto lololol Viva a Expropriação dos mesmos para fazer um novo aeroporto. 

Li algures que o PSD vai de braço dado com o CDS?! Mas, o objectivo não é afundar este país de vez, para ser igual a uma Venezuela ou vendermos Lisboa ao Império da Mother Rússia?! É o que eu entendo quando oiço a Esquerda deste país a falar na TV

Vocês organizem-se SFF é que ouvir pessoal LGBTQIA+ defenderem o indefensável, dá vontade de rir lololololol Não vivi no tempo de Salazar, mas sei o que é viver em CUBA com duas moedas, uma para o POVO e outra para os Ricos... Dá para ver como se vive na Coreia do Norte, Venezuela, e outros que tais... Conhecem algum tuga que tenha emigrado para um País Comunista?! Ir para as mesas de voto, não conta sff

Haja alguém que saiba fazer desenhos para os Pais, Mães e criançada 
Clap Clap Clap Clap Clap - Brasil votou Lula né?! A merd4 é igual nos defensores em Portugal 
Andavam para aí umas criaturas a dizerem que eu escrevia gralhas, mas de que servem os seus belos textos, se ninguém os entende?! Ahahahahahahah 

É um facto para mim, 90% das pessoas que eu oiço defendem as ideias do Chega, mas devido aos Mimimimi, tem é Vergonha de dizer alto aquilo com o que concordam... Eu escrevo um Blogue, e chego à conclusão que dá menos dores de cabeça dizer que prefiro um BE (Os Gays adoram e até me convidam mais vezes lolololol) do que se eu mencionar a palavra "CHEGA"
Já dizia a minha avó: Não custa viver, custa é por vezes saber viver

Serão quantos dias sem poder deixar comentários nos vossos cantos?! Ejhehehehehe Eis a Questão LOLOLOLOLOLOLOLOL

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Boa tarde:- Deixando votos de um
.
Feliz Ano de 2024 para si e família.
.
Poema: “ Amar tem o brilho das estrelas “
.

Francisco disse...

Ryk@rdo

Agradeço e retribuo os votos de um Feliz 2024

Saudações