08 maio 2022

Jerocas e Jotinha a caminho de Moscovo

 

Jerocas, Jotinha a a outra que não deve saber o que é água ou um cabeleireiro a caminho de Moscovo. As Histéricas do BE vão escondidas, porque tem uma palavra em Lisboa e outra em Zetúbal. Falsassssssssssssssssss

Onde anda a Greta e o pessoal contra o Plástico, não querem vir limpar a avenida que vem desde o estádio da luz até à rotunda da Pontinha com Alfornelos?!  Verdade!! O Importante foi o Covid quando o Sporting foi campeão. Agora o Porto pouco importa, já não há COVID. Também só houve Covid para o jantar do Chega. Agora anda aí uma Hepatite que ninguém sabe muito bem como apareceu?! Really???!!!
Tragam mais migrantes, ninguém sabe o seu estado de saúde. Os Brancos é que levaram as doenças para as Américas e Áfricas. Por isso é que os alemães não sabiam metade das doenças dos iraquianos. Mito Urbano. O Ser Humano tem todos a mesma imunidade 
Pouco importa o estado de saúde, desde que tenham nacionalidade e votem na Esquerda. Não passa nada. Dizem que as Hepatites foi devido às crianças não terem criado imunidade através de máscaras, mas como diz uma amiga: Nunca esteve tão bem desde que usa máscara.
As nossas avós diriam: Para grandes Males, grandes remédios e o Afeganistão impõe a Burka obrigatória para todas as mulheres. Verdade!! Eles não são todos iguais, verdade que não. Basta olhar para a Coreia do Norte. Os pobres comem cães e os Ricos fazem férias na EuroDisney Está certo... 
No tempo de Salazar era os 3 F: Fado, Fátima e Futebol , mas a Esquerda já veio rectificar: Z de Mother Rússia, I de Islão e F se o Porto for Campeão.
Portugal a terra das PªªTas baratas da Mother Rússia, onde os Vassalos se vendem a troco de nada e depois a put@ sou eu.
Lábios Vermelho, Gajas e Bichas não vão se manifestar a favor das mulheres do Afeganistão?! Lábios Vermelho também devem estar a caminho de Moscovo, a Bandeira da Mother Rússia Vermelha apresentada para o dia 9 de Maio com a foice e Martelo viram nas notícias?! É a Bandeira do Chega Ahahahahahahahaha
Dizem que Braga é a cidade dos 3 P. Padres, Put@s e Paneleiros. Por isso é que o ministro holandês confundiu os Fs com os Ps. Só pode
Falta acrescentar mais 2Ps lololol PQPariu 
Como sou sortudo de ter um tecto para me abrigar, uma cama para dormir, comida para comer, água para beber e para me lavar, uns euritos (poucos) para gastar e ainda poder ver, ouvir barbaridades e rir ao sentir PENA de partidos de Esquerda em Portugal.
De facto, sou um abençoado de ter estado na fila quando Deus distribuía Inteligência. 
Só posso ter Gratidão pela sorte que me foi dada, até ao dia em que o PCP e BE tirarem Portugal da UE e Nato. Já faltou mais, vão por mim

6 comentários:

Anónimo disse...

Não sei se o comentário vai entrar com a minha conta, se não (creio que não porque estou no telemóvel e aqui dá-me sempre problemas para conseguir comentar com a minha conta).

Francisco, quero-te agradecer publicamente o apoio. Também mo deste publicamente. Soubeste pôr as diferenças e as zangas parvas de lado neste momento difícil para mim, e isso tem-me muita importância. Revela que não és rancoroso e que tens bom coração.

Também sabes o que sinto. Creio que perdeste a tua mãe com a mesma idade com que perdi a minha (pelas contas que fiz de cabeça). Sabes a dor que é, o sofrimento que acarreta. Para mim, está a ser um pesadelo, mas felizmente vou tendo tábuas de salvação.

Um grande abraço, e obrigado uma vez mais pelas palavras (não estava à espera).

Mark

Francisco disse...

Mark

Creio que é um problema do google, porque estive N tempo sem conseguir publicar, ontem consegui, não sei o que fiz ou o que a google fez

Sei a dor que estás a sentir, também já a tive. Temos de encontrar forças dentro de nós. Eu perdi a noção do tempo e tive uma depressão sem saber

Grande abraço amigo

" R y k @ r d o " disse...

Passando a fim de desejar um domingo feliz
Abraço

São disse...

As contradições gritantes e a dualidade de critérios descarados fazem-me sair do sério!

Mas enfim, vivendo por cá..

Bom domingo :)

Francisco disse...

São

Incompreensíveis mesmo, posso dar descontos aos mais velhos mas agora a jovens com mais informação? Por Deus...

Mas é o temos e o pior é que votam e tomam decisões

Bom Domingo

Francisco disse...

Ryk@rdo

Bom domingo :)