04 maio 2022

"Aviso" - Não consigo comentar nos vossos Blogues Sorry

 

Não sei o que os donos e donas de vários blogues fizeram, mas eu sei que não consigo comentar porque me dá um erro:
"Este site é protegido por reCAPTCHA e aplica-se a Politica de Privacidade, seja lá isso o que queira dizer e os termos de utilização da Google" 
Tento publicar em vários cantos e dizem que eu tenho problemas de intenet.
 Really?!

No entanto, eu irei continuar a ler os vossos cantos, apesar de não os poder comentar. Obrigado poetisa reparei que tinha N comentários no Spam 

Beijos e Abraços

4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

O sistema está em crise... Lol
Obrigada eu

Beijos, e uma boa noite!

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Sempre que eles mudam alguma coisa, é sempre para pior

Meu Santo Pai

Beijinhos de boa e santa noite

Green disse...

:-/

Francisco disse...

Green

:S