26 maio 2022

Dia da Espiga "A Guerra é para ROUBAR Mortadela" Aquilo que a Esquerda sabe fazer melhor

 

Hoje é dia da Espiga, onde o mundo "apela" ao cerais da Ucrânia enquanto os Pobres Soldados Russos roubam mortadela, TV, tudo vale para roubar. Enquanto os Oligarcas brincam aos ricos com contas congeladas. Portugal penhorou mesmo quanto?!

A Mother Rússia não foi Libertar o Povo Ucraniano mas sim ROUBAR à frente dos nossos Olhos. 

PCP e BE ao apoiarem a Venezuela e Mother Rússia, digam-me lá a Fome e a Ladroagem que nos espera?!  Vassalitos Inteligentes... Como dizia um professor e bem:

"Pensam com os ovários e os testículos" e tem a mania que sabem. Há 3 dias por mês que elas não pensam, Histéricas, pensem lá numa Lei SFF



Agora é a Turquia e em breve o Irão a ajudar os Comunistas, creio que Jerocas e Jotinhas já contrataram Vassalitos para irem lá cantar?! Há lá uma mulher que aceitou e não falou nos 3 dias em que pode haver as dores do Período?! Esta vai directamente para quem sabe que é e nem é indirecta para quem se diz de Esquerda e do Livre. Verdade! A Festa onde dizem que não se paga IVA...

Russos Ladrões de Mortadela será assim conhecida a Mother Rússia 

Amigo Putin, tinhas pedido ao Jerocas um Banco Alimentar às Portas de um Qualquer Supermercado, Mil euros para cada bairro é muita mortadela :) Quem é amigo?!

PAZ para a UCRÂNIA

2 comentários:

Jão disse...

É bem verdade, a Rússia foi lá roubar, nada mais do que isso...
Veremos que lições tirarão as gerações que se seguirão às nossas.

Francisco disse...

João

É o melhor que os comunistas sabem fazer lolololol Olha o Pós 25 de Abril, onde anda o ouro português?

Abreijos