25 setembro 2020

Episódio 97 - Opá não há Condições

 

O trailler do filme prometia, mas ficou tão aquém das expectativas. Muito lento, muito parado e o final tipo: WTF!!!!!!!

Olimpo não pretende ser pretensioso, mas de facto as suas histórias davam para um semana completa de Queer e o Bichedo ainda pedia mais kkkkk

O filme tinha tudo para ser um êxito, com 5 personagens e um enredo melhor escrito, havia ingredientes suficientes para ser um Best, Top... . 

4 filmes e todos muito fracos, sorry... Para Olimpo o Queer chegou ao fim...

10 comentários:

Mark disse...

Bah, eu nem moro em Portugal, mas já o ano passado a maior parte dos filmes foi uma treta. Não compensa nada. Prefiro vê-los em casa, na Netflix, no HBO, na Amazon Prime ou na Rebobina. Tenho várias plataformas para filmes.

Mark

Francisco disse...

Mark

Que bom ter te de volta à bloguesfera e saber de ti amigo :)

Tenho acompanhado te pela outra platorma e fico muito feliz em saber que estás bem, muito bem :D

Grande abraço amigo

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Que triste!

Cidália Ferreira disse...

Fantástico!!:)
-
Cores matizadas, alegres ciprestes
-
Beijos, e um excelente fim de semana :)

Francisco disse...

Paulo Roberto

Poderiam vir inspirar-se neste canto kkkkkkkkk


Beijão

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Ficaria feliz, ver este canto, um dia em filme de cinema eheheheheh

Beijinhos e bom fim de semana

Jão disse...

Quem sabe o teu canto não vira uma obra de arte/cinema?
Ouvi dizer que o Dioniso, o Deus do Olimpo, tem novo papel numa novela do João! :P

Anónimo disse...

BLOGUESFERA? Tás a ver, como não tenho sono, ando à procura, todo entusiasmado, de erros ortográficos, e tu dás bastantes. Não te mando para a escola, porque essa, a da vida, tens tu aos molhos. Já fizeste licenciatura, mestrado e doutoramento. Aconselho-te a mudar de vida, como eu fiz.

Francisco disse...

Anónimo

Tu deves ser um fã incondicional deste canto, com tantos blogues e tu vens ver os meus erros?! Sério que este canto está identificado no google como o blogue com mais erros/gralhas?! Será que irão em atribuir um prémio desta vez?!

Deverias saber que já dei para esse peditório no passado e que esses blogues "Ilustres" estão todos extintos ou quase :)

Consegues ver a X no canto superior direito?! Clica aí e faz um favor a ambos

P.S- A Escola ensinou-me que quando é para criticar, deveremos apontar melhoria/s, e, não ser rato de esgoto que escreve atrás de um anónimo

Francisco disse...

João

O pessoal diz que não lê o meu canto, mas sabem tudo o que escrevo, até perdem o sono como o anónimo de cima, que de anónimo não tem nada... São aqueles/as ressabiados com azia que tem a mania que são bons, mas que acabam todos num jantar de 20 pessoas a falar do blogue do Francisco ahahahahhahahahah E, eu nem estava presente :) Tenho as costas largas...

Tenho que ir ler e estar atento ao teu blogue :)

Abreijos