15 setembro 2020

Episódio 80

Olimpo caminha durante a noite, sabe onde está e onde sempre viveu. Sabe que do lado esquerdo está a loja onde trabalha os seus pais, mas à frente está o senhor do talho que tem um filho lindíssimo, com quem irá casar com uma das suas primas... Ele sabe o idioma e entende tudo na perfeição, até dá resposta às perguntas que lhe fazem... Há quem diga que é Latim outros que é Greco-Romano e outros que afirmam que é Italiano... Para Olimpo é igual, entende e é entendido, isso é o quanto basta.
Olimpo acorda com uma sede brutal, até ao momento de pegar no copo recorda-se de tudo e conhece aquela língua. Após beber o copo de água, esquece-se de tudo. Olimpo acredita que tudo o que faz vida neste planeta também faz esquecer as vidas passadas. Este foi um dos seus sonhos mais reais, há quem lhes chame "Dejá Vu"

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Tenho muitos "Dejá Vu " ... processo interessante este ...

Cidália Ferreira disse...

Gostei bem!:))
*
Quantos segredos se contam ao mar.
*
Beijos, e uma excelente semana. :)

Jão disse...

Ainda a semana passada tive um deja vu, num tempo em que ainda nem conhecia nenhum "José"... Embora tenha tido dois avôs chamados "José", estava ao telefone com outro, e olha, foi engraçado como tantos meses depois, revi o sonho na realidade... Sensação mesmo única, essa dos dejá vu!

Francisco disse...

Paulo Roberto

:))))))))))))

Beijão

Francisco disse...

Cidália Ferreira

;)

Beijinhos de boa noite e boa semana

Francisco disse...

João

De facto, é muito curioso estas "Coincidências" :)

Apesar no Mundo Católico haver muitos Josés e Marias :)

Abreijos