28 setembro 2020

Boa semana e usem máscara e gel :)


 Ao início as minhas caminhadas eram mesmo pela Amadora. Depois houve a polémica com os Ciganos que não poderiam ser confinados e mais tarde a manifestação do Orgulho Negro. Também fomos proibidos de sair do Concelho no 1º de Maio. Começamos a perceber que este vírus é super Inteligente, onde consegue identificar se as 4 pessoas numa mesa de café são da mesma família, assim como um agrupamento de 10...

Para evitar estes agrupamentos, porque eu sigo à risca as indicações da DGS e da OMS. Então comecei a ir caminhar para a Matinha de Queluz. Há lá muitos arbustos e vegetação, ali podemos respirar à vontade enquanto fazemos exercício físico. Não se preocupem que eu levo sempre "capa", desculpem máscara e gel ;)

Quando eu caminhava pela Amadora, o pessoal cortou-se todo. Agora na Matinha de Queluz!! Impressionante a quantidade de gajos que andam atrás de mim, lololol Eu vou à frente, estou a passear, por vezes engano-me, mas surge logo alguém para me ajudar a orientar ali naquele imenso matagal. Há uns que se ajoelham logo à minha frente, devem sentir que eu Já estou Divino e até rezam... Alguns devem ter tanta sede que bebem tudo... Andar ali faz muita sede 

Há outros que se encostam às árvores, baixam as calças e pedem-me para eu tirar a temperatura. Ali, as medidas da DGS e da OMS são cumpridas à risca. Por vezes transpiramos tanto, mas é por causa do calor que se faz sentir... Capote, desculpem há sempre gel e máscara para protecção. 
Nada como chegar a casa e tomar um bom banho, há que matar o "bicho" com água e sabão
Hoje sinto que já estou quase "Casto e Virgem", estou no bom caminho e até ajudei várias personagens que estavam a necessitar de ajuda

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Que nem eu! Puro, casto, higienizado ... rs

Cidália Ferreira disse...

Muito bom!:)
-
Na melancolia do tempo...
-
Beijos, e uma excelente semana!

Francisco disse...

Paulo Roberto

Estou a tentar ficar mais puro, dai estar a ir para as matas ahahahaha Casto também, mas tem que ser aos pouquinhos :)

Beijão

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Tento fazer por isso :)

Beijinhos e boa semana

Jão disse...

Sempre prestável, muito bem! :P

Francisco disse...

João

Always XD