08 abril 2020

Quando o País já entrou em Bancarrota

Quando o país já entrou em Bancarrota e o povo ainda não se deu conta?! Depois de 16/18 horas no impasse da Reunião com os Ministros da UE. Kosta teve que engolir o "Arrogante" porque não há acordo e muito menos consenso... A Ministra Espanhola lamenta, mas há países mais ricos que não tem tantos Infectados. Roménia ajuda Itália com Médicos e Ucrânia também enviou médicos para Itália. Lá vão ser médicos e não trabalhadores da Construção Civil... A Ucrânia também deve ser uma das próximas a entrar neste mundo que é a UE. 

Esta atitude de soltar presos, é uma prática deste país de ladrões. Todos esperavam que no 25 de Abril ou uma vinda do Papa para se perdoarem multas. Aqui o Estado solta prisioneiros para poupar uns trocos, valentes trocos... Façam as contas e vejam quanto custa um preso ao Estado ( A todos nós)

Não deixa de ser curioso que na semana em que se solta os presos, anunciam-se as aberturas de escolas?! Crianças podem estar juntas e presos não?! 
Não há pessoal a gastar dinheiro, a trabalhar, logo não há Imposto. 

Esta noite começa a caça às multas. Soltam-se presos e prendem-se quem passa os limites do Concelho?! UHmmmmmmmmm Páscoa é sinal de estar em família e o tuga adora tirar foto e dizer que ama o pai, a mãe, o cão e o piriquito etc etc. Mas é só almoço, que a reforma do velho que ainda está vivo vai pagar o cabrito assado... Com a quantidade de desempregados, quem acham que vão pagar as contas?! Os reformados que ainda não morreram, porque se estiverem numa cama de Hospital, o jantar até tem outro sabor... Quantos filhos e netos roubam as reformas dos velhotes?!

Thiago gosta de ver as notícias das mortes de aviação, de cancro, de diabetes, de gripes e as pessoas a desvalorizarem o que tem à frente do nariz... A China acendeu as luzes e diz que está operacional. Será?! Uma cidade com mais habitantes que Portugal e apenas vemos umas dez pessoas no aeroporto, uma meia dúzia de carros na cidade, ruas vazias... Amores!!! Thiago vive na Amadora e vê mais gente na rua, que naquela reportagem de Wu`an
Fiquem em casa meus lindos, que nenhum de nós é Jesus Cristo. As Mutações do vírus já mata crianças de 5 anos (Eram consideradas Imunes e Imortais) 
A Procissão ainda vai no adro. A sorte do pobre, é que este vírus não é Elitista, não faz parte da Esquerda Unida nem da Extrema direita, também não distingue Milionários de Pobres. 

Tentar infectar toda a gente para descobrir os imunes e os imortais, pode não correr bem...
 

2 comentários:

Jão disse...

Li qualquer coisa hoje de um bebé de 5 dias que também morreu em algum lugar desta infecção.

Francisco disse...

João

Creio que foi no Jornal Luso