21 abril 2020

Caminhada Higiénica

Thiago sai de casa e vai fazer mais uma caminhada higiénica. Hoje seria a semana onde o começo seria em Valença e seguir uma parte do caminho, parar e ir conhecer Vigo, depois voltar ao caminho até Pontevedra e depois seguir até à Ilha de Toxa para ver a Capela das Conchas
As pessoas não fazem puto de ideia do que anda aí no ar. Uns dizem que é uma gripe, outros uma virose, outros um género de broncopneumonia. Um amigo chamou a atenção de Thiago, porque este partilha muita informação negativa sobre o Covid19.... Acham normal?!
Nossa Senhora que olhe por vós, quando começaram a sentir febre, um cansaço fora de série., fortes dores no peito. Mal tem força para ligar para a linha do SNS 24 horas.
Num Concelho onde há um Hospital e 2 Centros de Saúde se tiverem a sorte de ter uma consulta para daqui a 3 dias, considerem-se sortudos. 
Depois da consulta logo decidem se ficam em casa ou se vão para os Cuidados Intensivos.
Se tiverem a sorte de regressar a casa, é vos marcado um exame ao Torax e Análises. Tem um médico que vos liga para saber como vocês estão. 

A única coisa que vos alivia as dores um pouco é o paracetamol 

Portanto daqui a 2 semanas abram tudo e mais um par de botas e rezem para que não vos toque a vós nem a nenhum dos vossos... 

Cada vez mais Thiago tem curiosidade como existem recuperados quando não há vacina

Estamos a Falar da Coreia do Sul e não de um País Comunista chamado Portugal

PS Continua à frente das Sondagens, verdade se tiverem BOX vejam o Canal História acerca dos Campos de Concentração da URSS (deu hoje à hora de almoço). Pode ser que alguém envie algum email.

De Facto Hitler ao lado de Lenine e Estaline foi um mal menor... Uma vida vale uma vida
OH NIKITA (Nikita é nome de gajo na Rússia)

2 comentários:

Jão disse...

Impressionante como eles ainda dão vitória... Não entendo o que anda na cabeça das pessoas. Afinal, agora o ar até estará mais "saudável"... :P

Francisco disse...

João

Contra factos, sem argumentos