17 abril 2020

Com Amor e Carinho

Este canto é conhecido pelos GPB (Gajos Podres de Bons) e depois aparece aqui um azeiteiro de um anónimo que diz que os homens não nada de especial. Ele deveria dizer onde é o seu caixote do lixo. lolololol Fez me lembrar tantas manas Invejosas que em tempos visitaram este canto... Vai na volta ainda foi alguma ressabiada lolololololololol
A bicha anónima também deve ser maluca, quando diz que eu falo, falo mas que tenho mantenho os comentários "controlados". Endoidou só pode.... O Espaço é meu e queria ter a Liberdade de escrever?! Que faça um blogue e que fale mal de mim... De facto para o que eu haveria de estar guardado lolololololololololol 
Thiago encosta-se no seu sofá e pensa: - O Ignorante ataca com a boca e o sábio se defende com o seu Silêncio... Thiago está a aprender a ficar mais sossegadito no seu canto lolololol
Um dia Thiago acreditou que vencer na vida, seria ter uma Boa Casa, um Bom Carro, um Bom Emprego, Boas roupas, algum dinheiro... 
O tempo não parou, nem pára...
Thiago pensa que amadureceu porque vê coisas diferentes...
Nos dias de Hoje, vencer é Estar em Paz com ele próprio e o resto é conversa... 
E o Covid19 está aí para confirmar lololololololol
Nunca esqueça, quando quiserem saber algo da vida de Thiago... Podem perguntar
Ninguém melhor que ele poderá falar da sua vida... 
Posso convidar te para sorrir?! Thiago paga a conta
Thiago não se importa de forma alguma com as pessoas que não querem ficar na sua vida.
Ele já perdeu pessoas que foram o seu mundo. Ele continuou vivo e de Bem com a Vida
Se uma pessoa te quiser na vida dela, ela coloca te lá.
Não precisas de lutar pelo espaço ;)

6 comentários:

Hot guys disse...

Dudes from photos #3, #4 and #5 are the best. Crazy hot, damn! ^.^

Also, love me some Alexandra Burke. My favorite is her song All Night Long! <3

Francisco disse...

Hot Guys

:) KKKK Have nice week-end

Cidália Ferreira disse...

Gosto dessa "viola"Lool

Bom fim de semana
Beijinhos

Jão disse...

O que realmente importa é que o Thiago tem crescido imenso como ser humano! ^^

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Qual delas?! eheheheheheh

Beijinhos e bom fim de semana

Francisco disse...

João

Ele não cresce mais eheheheheh só se calçar um salto de 22 cm

ahahahahhahahahhahahahahaha