13 abril 2015

Boa Semana - Željko Joksimović "Nije Ljubav Stvar"

Assim, começa mais uma semana. Bora rir um pouco, para ver se a semana começa mais rápido

A precisar desesperadamente de férias

Boa 2ª feira

Epá! Só entrei no teu perfil, porque parecias giro... Dasssssssssssssssss
Lá tenho paciência para putos que tem menos idade, daquela que eu tenho em cada perna lolololol
Eu já sou da velha guarda e sei bem o que tenho dentro das cuecas lololololol ;)
Amores! Eu só entro no Manhunt, porque metade dos meus amigos coloridos são comprometidos. Para não haver registos de skype e de telemóvel, trocamos mensagens no MH e já está ;)

LOLOLOLOLOLOLOLOL

Primeiro, era para ontem... Depois é pra já... No final, é durante a semana lololololololololol
Depois dão uma puras e sagradas... Por isso, é que depois ninguém as come lololololol
Como é possível alguém pensar? Só porque trocámos de contacto, já se pode adiar a foda eternamente... Pior, é pensarem e afirmarem que eu irei estar à espera deles LOLOLOLOLOL

Next

Boa semana :)

6 comentários:

Ribatejano disse...

Que biolência...

O teu nick no manhunt é?

rsrsrs

Goodblog Badblog disse...

Foto whatsapp: é tããão parecido com a rua na minha avó!

Francisco disse...

Ribatejano,

Já passaste por lá lolololololol

Gostamos do mesmo :P

ehehehehehhehehe

Francisco disse...

GBBB

Yap, das nossas ;)

Velhos tempos e super divertidos :D

Grande Abraço

N a m o r a d o disse...

Tu arrasas qualquer um lololol

Francisco disse...

Namorado,

Euuuuuuuuuuuuuuuuu lolololol

Sou um kriduxo