22 março 2013

Portugal - Desireless "Voyage Voyage"


Este senhor deveria ser comentador de uma revista de viagens e de lazer.... Eu Explico...

Quando o país estava a ARDER, este senhor estava no Quénia com os seus filhos;

Quando "chegaram" as primeiras medidas de cortes. Este senhor partiu uma perna na Neve, recordam-se??????????????!!!!!!!!!!

Este senhor conseguiu comprar um apartamento em Lisboa, Na AVENIDA JOÃO XXI ou será que foi na RUA BRAANCAMP?! Por cem mil euros...

Qualquer barraco da Classe Média, custa mais de cem mil euros. Este senhor compra um imóvel no CENTRO DE LISBOA por este preço????!!!!

Para acabar em Beleza, quando o povo sofre em Portugal com as medidas da Troika. Este senhor vive num Bairro de maior LUXO de PARIS...

O Amigo vai para a RTP Falar do quê?! Da sua VIDA PRIVADA?! Qual o seu contributo, neste momento para a Sociedade Portuguesa?!

Fez-me lembrar aqueles meninos betos e mimados que tem a mania de que sabem o que é a vida, quando nunca passaram fome.... Tristeza de mentalidade...


Assim, lá continuam os Ricos a fazerem pouco dos Pobres...

16 comentários:

Pérola disse...

Vivemos em país nada justo.

Já vou para fim de semana sem vontade.

Obrigado, caro, amigo, por me relembrares a tristeza desta vida, nesta nação.

Beijinho e compra português!

Horatius disse...

Eu estou a pensar minimizar ao máximo as compras a empresas da Sonae. Sei que vai ser dificil cortar com qualquer grande grupo, porque eles estão em todos os lados.

E o meu maior desespero: onde vou comprar boxers agora, que costumo comprar na modalfa?? (LOL)

João Roque disse...

Já ouvi dizer muito mal do Sócrates, aliás é moda desdes há tempos a esta parte, mas por acaso nunca foi falado o esbanjamento de dinheiro por parte dele e comprar uma casa com o seu dinheiro não e crime nenhum, assim como ter fériascomo toda a gente...
Será que ele não é um cidadão como os outros?
Pois eu estou muito satisfeito por ele ir para a TV a dizer umas verdades que não irão agradar a muita gente.
Tomara esta corja que está no governo chegar aos calcanhares do Sócrates...

Francisco disse...

Pérola

Costuma-se dizer que o povo tem a aquilo que merece. A maioria elegeu :)

Beijinhos e bom fim de semana

Francisco disse...

Horatius

O que não falta aí são boxers baratos

;)

Abraço

Francisco disse...

João Roque,

Todos podemos fazer o que queremos com o nosso dinheiro. Mas, quando se assume funções de Estado?!

Longe vão os tempos em que as pessoas tinham orgulho em representar o País...

Abraço amigo e bom fim de semana

Sérgio disse...

Bem, concordo plenamente contigo. Vejo a RTP e vou as compras ao continente, mas tvz seja boa ideia deixar de fazer as duas coisas.

João Roque,
Quando existem grandes manifestações nas ruas contra medidas do governo, é justo pensar que ele já tenha pouca legitimidade; quando existem petições com dezenas de milhares de pessoas a manifestar-se contra a vinda desse senhor (com pouca vergonha da cara) para vir fazer comentário na estação do estado!, pago com o nosso dinheiro, não será justo pensar que ele deveria mesmo ter vergonha na cara.
É lamentável.

Francisco disse...

Sad Eyes

:)

Abraço amigo

P. P. disse...

Completamente de acordo ctgo!

m. disse...

cá vou eu meter a foice em seara alheia, João. poder pode, declarar menos por esse andar para pagar menos impostos é que não. licenciar-se pode, mas não da forma que ele se licenciou. quando lá esteve disfarçou a inflação. só se soube de facto quanto era depois. criar empresas semi-estatais para comprar edifícios do estado, tipo estamo e afins, para mascarar o défice, obras, obras, obras e mais obras, portugal um grande estaleiro para dar poiso a coelhos e afins, não, não e não.
imagem, só imagem, o que se gastou em imagem!
eu devia deixar de fazer compras no belmiro, depois das suas bacoradas, amanhã entregam-me compras do continente online, acho que será a última vez. só porque é mais cómodo... mas terei que ser forte!
bjs.

Francisco disse...

Paulo Vasco Pereira

Obrigado pela tua visita e pelo teu comentário :)

Abraço

Francisco disse...

Margarida,

E fazes muito bem em meter a foice em ceara alheira :)

Beijinhos Grandes

m. disse...

adoro alheira, mas o meu estômago é um finório e queixa-se :D
bjs.

Francisco disse...

Margarida

LOLOLOLOLOLOL

ehehehehhehehehe

Também gosto muito de alheira

Beijinhos Grandes

um coelho disse...

Não obstante do que aqui foi dito, concordo com o Pinguim. Claro que ele não foi inocente em muitas coisas que fez, tanto na vida pública como na vida privada, mas torna isso diferente da corja de comentadores políticos que populam os quatro canais (para não falar do cabo)? Dá-lhe menos legitimidade? A meu ver, pelo contrário. O povo português é muito senhor das suas liberdades, todos se orgulham do 25 de abril e da liberdade de opinião, mas depois esquecem-se da lenga lenga e querem impôr a ditadura. O que é isto? Estão preocupados com o que o Sócrates vai ganhar nos comentários? E os subsídios que o PNR recebe sempre que há eleições, não vos preocupa? E os ordenados milionários dos gestores das empresas públicas (e atenção que a Sonae não é uma empresa pública)?
Finalmente as petições... haverá instrumento mais demagógico? Milhares de pessoas subscreveram a petição para que o Sócrates não fosse à televisão. É verdade! Foram muito menos os que assinaram a petição contrária. E daí? em França, milhares assinaram a petição contra o casamento gay. Muitos muitos milhares a mais do que os que assinaram a petição contrária. Desde quando as petições são referendos?

Francisco disse...

Um Coelho

Uma petição não é um referendo(coisa que não existe neste canto), é apenas uma manifestação de descontentamento...

O País anda à deriva e não é ninguém, que saiba o que se deve fazer...

Esta é a realidade...

As contas, essas... Estão lá sempre ao final do mês para pagar...

Abraço amigo