13 maio 2026

Vergonhoso

 

A noite de ontem foi no mínimo "Vergonhoso", passou Israel apesar de um suposto boicote. Confesso que gostei da música de Israel, mas Portugal não ter passado?! É caso para dizer: OH meus amigos, é Vergonhoso. Afinal, a Eurovisão é Politizada e de que forma...
Afinal, qual é a Bicha Eurovisiva que não se lembra: Decorria o ano de 1997, Célia Lawson levou uma música de Rosa Lobato Faria e a Europa (dizem que começou na Áustria) que a música era um Plágio. Portugal ficou em último, sem um único ponto. Ninguém votou em Portugal
Ontem, em Viena de Áustria;  Israel passou à final sem qualquer problema. WTF?!
Dizem as Bichas mais antigas que assistem à Eurovisão, que Paulo de Carvalho em 1974 também não ganhou por iniciativa da Áustria. De Facto, Áustria é uma coisa e Austrália é outra, mas o que terá a Áustria contra Portugal?! Mera curiosidade minha
Quantas vezes é que Portugal foi "roubado" mesmo na Eurovisão?!
É amanhã que este Governo vai apresentar qualquer coisa, lololololol Como é que um discurso se mantém durante décadas, quando qualquer país de Leste já ultrapassou Portugal.
Haja mais Dignidade e menos Vergonha, sff

8 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Bom dia:- Salvador ganhou um festival de Eurovisão por estava doente do coração.- Digo eu que um leigo na questão musical.
.
Saudações poéticas
.
“” Feliz momento ““
.

Mark disse...

Sou casada, mas a foto desse terceiro gajo de pernas abertas e grande enchumaço na cueca de banho pôs-me o meu pau duro.

Quanto à Eurovisão, por acaso nunca fui bicha eurovisiva. Não ligo mesmo. Gostava só da parte dos votos dos países.

Abraço.

Francisco disse...

Rykardo
Penso igual
Saudações

Francisco disse...

Mark
Quem te viu(te leu) e quem te Vê (que te lê) OMG
Estas muito assanhada milher aahahahahahahahhahaah
Mais forte que eu (desculpa)
Abraço amigo

Mark disse...

Sou seguro de mim mesmo e não me armo em santinha, como muitas aí que depois põem os cornos aos namorados. E depois dizem que procuram o amor para a vida toda.

Francisco disse...

Mark
Tanta sérias que encontrei na antiga mata do antigo Estádio Nacional
Abraço amigo

Mark disse...

Acho que a bicha velha de Massamá andava lá. Ahah E depois sustentava um chulo do leste para dizer que era amada. AHAHAH

Francisco disse...

Mark
Conheço tantos que sustentam brasileiros e pessoal nos vintes
E, dizem que amam e são amados Whaty?!
Que dizer?!
Abraço amigo