24 maio 2026

Gajos

 

Creio que muitos Gajos se acham mais do que são, e tendem a querer um Gajo com tantas Qualidades, como se fosse uma lista de Hipermercado. O Outro é que tem de ter as Qualidades, porque o mesmo acha que já as possui todas e mais algumas. Há pessoal que não se toca mesmo
Mas, quando não há amigos em comum, lá vamos todos (as putas) para os sites de engate e locais. Porque as Sérias juram a pés juntos que são Honradas e Castas... Falsasssssssssss
Afinal, se estão ambos de acordo, porque não haver as Relações Abertas, os Tricasais e os Poliamores?! Afinal, cada um sabe de si e Deus de Tod@s nós
Confesso que tenho visto os "Casados à primeira" parece que as Gajas são uma cópia das Bichas Honradas e Sérias. lolololololol Sorry mais forte do que eu.
Tanta conversa e muitas vezes nem química há. OMG
Mas quem sou para dizer o que quer que seja?! Apenas mera opinião de um gajo que vê TV
Bom domingo
Confesso que já vi mais Tesão e Química em WC do que vejo na TV Ehehehehehehe

6 comentários:

Mark disse...

Por acaso, mesmo nos meus tempos de solteira, nunca fiz um banheirão (como os brasileiros chamam ao cruising de WC). Sempre me pareceu um bocado porco. Aliás, nunca fiz cruising. Medo de doenças e tal.

Acho que o mais atrevido que fiz na vida foi masturbar um tipo até que ele se esporrou todo, ali para o cais das colunas, na baixa de Lisboa. Mas não foi engate. Tínhamos ido jantar. Conheci-o numa app. Lol

J.P. Alexander disse...

Lindos chicos. Linda semana. Te mando un beso.

Ex-Namorado disse...

Esse programa é um flop... isto é, se o objetivo fosse mesmo arranjar casais funcionais e que resultassem.

Francisco disse...

Mark
Compreendo te :)
Dei grandes fodas em WC OMG eu não escrevi isto ehehehehehe
Abraço amigo

Francisco disse...

J.P. Alexander
Boa semana :)
Besos

Francisco disse...

EX-namorado
Num país de Invejosos e mal fodidos, acham que um programa de Amor, servia?!
Quanto maior a escandaleira, mais o povo ama