Um amor entre um Deus do Olimpo e um terreste, onde esse Deus caiu e resolveu contar as suas histórias enquanto viveu no meio dos humanos...
Fizeste-me rir :D
Silvestre Ainda bem que alguém se ri com as minhas parvoíces eheheheheAbraço
Mamar é tão bom. E eu, modéstia à parte, sei fazer um bom broche.
MarkUi Ui UiE, engoles ou deitas fora?! AhahahahahhahahahahaBrincadeirinha amigoGrande Abraço
Engulo, claro. É tão bom. O meu marido adora.Eu já posso usar esta linguagem. O blogue fez 18 anos, entrou na maioridade. AHAH
MarkAhahahahahah O teu marido é um gajo cheio de sorte ;)Parabéns pela maioridade :) ahahahahahahahAbraço amigo
Enviar um comentário
6 comentários:
Fizeste-me rir :D
Silvestre
Ainda bem que alguém se ri com as minhas parvoíces ehehehehe
Abraço
Mamar é tão bom. E eu, modéstia à parte, sei fazer um bom broche.
Mark
Ui Ui Ui
E, engoles ou deitas fora?! Ahahahahahhahahahaha
Brincadeirinha amigo
Grande Abraço
Engulo, claro. É tão bom. O meu marido adora.
Eu já posso usar esta linguagem. O blogue fez 18 anos, entrou na maioridade. AHAH
Mark
Ahahahahahah
O teu marido é um gajo cheio de sorte ;)
Parabéns pela maioridade :) ahahahahahahah
Abraço amigo
Enviar um comentário