Confesso que ando com muita falta de paciência para "aturar" certa "Princesas/ Rainhas", onde tem a mania que são "Primadonas". Bichas Ressabiadas, são Bichas com a mania
Aquele momento em que sinto "Pena" das criaturas...
OMG
Verdade!!! É que sinto mesmo PENA

4 comentários:
Que tusa!
Mark
Podes o levar contigo hihihihihihihihihih
Abraço amigo
Como já escrevi atrás: não há nada que se aproveite. Vira hetero. Pelo menos terias uma companhia decente para a velhice.
Ex-namorado
Achas que sim? Tanta gente mal casada que anda por aí
Enviar um comentário