A Extrema Esquerda deve estar a comprimidos. Ahahaha; assim como as Casas de Apostas, Cada tiro, cada melro lolololololololololol
Melhor, elas enchem-se à conta dos que tem a mania que percebem de Eurovisão.
Tanta gente com a mania....
Israel volta a ficar em 2º Lugar. Finlândia, Dinamarca, Austrália; Suécia, Grécia, França. Os preferidos das casas das apostas, tudo ao lado lololololololol
Apesar da França e o Chipre serem as minhas preferidas. A Bulgária mereceu ganhar. É bom, dar a oportunidade a países ganharem a primeira vez e não serem sempre os mesmos. Creio que os Suecos também devem estar à nora com o lugar que tiveram.
Mais um ano de Eurovisão e mais um ano, onde de facto cada vez tenho mais a certeza que percebo menos o que significa ser um "Festival da Canção"
Como pode haver uma grande diferença entre o voto do Júri Nacional de cada país e depois o televoto. Sei que gostos e sabores não se discutem e cada um tem a sua opiniãoEspanha, Irlanda, Islândia, Eslovénia e Holanda deveriam tirar notas, afinal a meu ver deram Publicidade Grátis a Israel. 35 países e o "Resto do Mundo" deram o 2º Lugar a Israel.
Recordam-se quem deu Publicidade ao "Chega"?! A Eurovisão é um retrato um pouco mais amplo, mas isto sou eu a dizer coisas.
O Televoto Português deu mesmo quantos pontos a Israel?!






8 comentários:
Nem vi nada. O meu marido gosta de ver a Eurovisão, mas este ano não vimos nada. Já estou a pensar é no Mundial de futebol, que é este ano. Eheh
Depois de terem perdido em 2017 para Portugal, foi bonito ver a Bulgária levar finalmente o prémio para casa pela primeira vez 😊
Beijinho na alma,
Daniela Silva | Alma Leve
Mark
Ver aqueles corpos todos suados hihihihihihi e aqueles pernões ui ui
Abraço amigo
Daniela Silva
Foi bonito sim :)
Beijinho grande
Sabes, é curioso, mas não é pelos corpos dos jogadores; gosto realmente da competição entre países.
Um abraço.
Sobre Israel... bom, os votos do público foram altamente adulterados, porque não votaram por achar que a canção era a melhor, mas sim, porque era Israel. A campanha nas redes sociais, com anúncios pagos, bem como as diversas ações das diferentes embaixadas deste país, potenciam esta ação concertada da diáspora, o que inquina qualquer resultado.
Em relação a Portugal, a canção era cool, mas a anos-luz do que um certame deste exige. Aliás, foi o pior Festival da Canção desde 2017. Veremos para o ano.
Mark
Confesso que é pelos gajos mesmo eheheheheheh
Abraço amigo
Ex-namorado
O chega também ganhou popularidade com a Extrema Esquerda
12 Pontos da Polónia a Israel :
Certo
Ouvir os entendidos a favor da Palestina, verdade, os recentes médicos não foram para a Ucrânia porque?!
Petrodolares né
Enviar um comentário