Confesso que não sou muito dado a numerologia, mas quando começo a ver muitas vezes o mesmo número, começo a interrogar-me do que possa estar para aí vir. Há alturas que parece que só vejo o número 4, outras o número 17, tem alturas que é o 3 ou o 6. Nas últimas semanas tenho visto quase sempre o número 9
Infelizmente há muito que não tenho já o meu "bruxinho" para me ajudar e a dar orientações.
Confesso que também já fui mais esotérico do que eu sou aos dias de hoje. A idade e o défice cognitivo já começam a dar de si
Agora tenho visto mais o número 9, mas também não será de estranhar. Cada vez que conheço algum gajo, parece que estou a reviver o Ruben passados estes anos todos. Aquelas desculpas, de só nos vermos uma vez por semana, quando moramos a poucos kms de distância
Verdade! Muitos ainda tem pais ou só mãe e só pai. Ainda bem para eles.
Sou orfão e tenho sobrinhos, quase igual...
Em comum, eles todos sem excepção, passados 4/5 meses perguntam como estou? Se, estou disponível para ir jantar?! Exacto
Como diz o meu amigo Mark, que mal faz em ir jantar. A vida está cara e não se pode desperdiçar convites para jantar e beber cafés. Faço sempre aquele meu ar de pobre "Calimero" que foi abandonado e no final acrescento: Sabes ando com muito trabalho e ando a conhecer um colega de trabalho. Dá cá um abraço e obrigado pelo café/ jantar. Desejo te as maiores felicidades





4 comentários:
Às vezes pergunto-me o que será feito dessa bicha bruxa. Ahaha Deve ter ido para o Facebook ou para outra rede social onde tem mais potenciais clientes. Ainda me lembro daquelas unhas sujas. Credo!
A verdade, a verdade é que o Mark é que está sempre aqui, a acompanhar o que escreves, dezasseis anos depois (que é o tempo do teu blogue, creio).
Um abraço.
Mark
Estás a fazer confusão, o meu bruxinho foi um senhor que conheci há muitos anos, onde me colocou cartas na mesa e sem me conhecer, acertou em tudo.
Creio que tu estás a referir a um bloguer do Porto porque quem eu nutro muita simpatia :) mas onde nunca mais soube nada dele. Desde que ele acabou o seu espaço
É Verdade, em Junho irá fazer 16 anos que escrevo este meu canto e o bruxinho que eu me refiro é muito antes, nem eu sonhava que iria conhecer um Ruben
Abraço amigo
Fiz confusão. Confundi com a bicha bruxa blogueira.
Eu não nutro simpatía nenhuma. Uma vez veio a Lisboa e queria que a levasse a passear, como se fosse uma namorada, a Sintra e a Cascais. Ahahahah Ficou decepcionada porque me sentei com ela 15 minutos no Cais das Colunas, e vá lá, vá lá.
Abraço.
Mark
De facto, sempre foste uma pessoa "muito cobiçada" na Bloguesfera. Todos te queriam como amigo e o teu comentário nos seus cantos.
É verdade, que muita gente tinha inveja "da nossa amizade"
Abraço amigo
Enviar um comentário