15 julho 2023

Sábado "Paz para a Ucrânia"

 

Antes trocava-se número de Telemóveis, número infindáveis de mensagens e fotografias e no fim, não dava em nada. Tantos questionários e perguntas para?! Nos dias, tudo é mais fácil, as aplicações dizem a quantos metros estamos, não precisamos de trocar de número de telemóvel. Chegar, Fazer e Bazar 
Depois temos os locais de engate, como as matas, praias e outros locais... Morrem uns, surgem outros, é a Natureza a dar de si :)
Impressionante a quantidade de Gajos comprometidos, com relações abertas e afins. Cada um sabe de si e Deus de todos, pior é a mania que eles acham que podem chegar a tua casa, tomar banho e tudo gratuito porque jamais pagariam a uma Put4 para foder lolololololol
De facto, as put4s são sempre as outras, porque as Casadas ou Comprometidas, são todas Sérias e Honradas. Até tem marido e namorado para mostrarem à família, amigos e Sociedade de como são tão felizes... 
Anda pra aí tanta gente com mania, sempre houve, mas estas duas décadas, creio que já é demasia. Tantas cores na Bandeira LGBTQIA* só poderia dar nisso. Cada uma quer ter a sua parte no quintal lololololololololol
Gostei do termo que li, no canto do Silvestre acerca do Ghosting. Tudo mais fácil, quando eliminamos um perfil, e logo de seguida, surge mais um outro a dizer: Bloqueaste-me?! Não amigo, pufffffff
Tanta flor com a mania que pode escolher, e ficam desorientados quando levam uma nega. Também sei dar negas e tenho poder de encaixe para as negas que me dão. 6 meses depois, logo voltaremos a falar nisso lololololololol Ai Memofante
De facto, tenho vos a dizer que há dias em que penso para mim: Há muito gajo com 27 (idade mínima para conhecer o meu sofá ou cama) lolololololol trinta e poucos anos, muito bons. Melhor ainda, que não dores de cabeça nem cobram nada... Dá, dá... Não dá, fica para outro dia... 
Já diziam as nossas avós: Burro velho, quer capim novo 
Com tanta oferta (ainda bem que ela existe), para quê ter namorado?! Muito mais giro, decidir o que quero comer, sem ter de pedir autorização a quem quer que seja. Ou, com medo que o outro apareça do nada. Há quem goste de chegar a casa e ver o namorado na cama com outro. Forno já aquecido... 
Só tenho uma frase que me ocorre: - Outra vez arroz?!
Bom fim de semana 



2 comentários:

Jão disse...

Bom, nem tudo se resume só ao sexo. Mas, entendo o teu ponto de vista também. Acho que vai de cada um, e da fase em que se vive. Quanto mais independentes somos, menos necessidade sentimos de ter alguém do nosso lado. :)

Francisco disse...

João

Não há relações abertas e amantes para irem beber um café ou conversar sobre o tempo ehehehehehhehehehehhehehehehheheheheheheh

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK