05 julho 2023

Meio da Semana "Paz para a Ucrânia"

 

Hoje lembrei da outra do FMI onde dizem que teve um aumento de 6 mil euros e diz que nós os Tugas ganhamos muito dinheiro?! WTF!!!!!! Devem ser a Média dos Milionários que "Nasceram" com o Covid e depois com a suposta "Culpa da Guerra na Ucrânia"...
Já viram aquele vídeo de um Muçulmano onde diz que os Países Islâmicos estão bem?! Que nós "Europa" é que gritámos "Eles não são todos iguais" ou até fazem bolos lololololol Ele diz que nós os europeus fomos buscar o "lixo" que não quer trabalhar mas apenas viverem de subsídios. 

A Europa foi os buscar em troca de mão de obra barata e Natalidade, mas os países muçulmanos não os quiserem nem de "Borla" Kuwait, Dubai, Emirados Árabes, Arábia Saudita. A Europa é que precisa de quem só quer viver de previdências (palavra usada no vídeo) 
O senhor até vai mais longe, e diz que os migrantes querem é casar com mulheres loiras de olhos azuis para viverem de "Previdência". Só falta saber se o vídeo é verdadeiro ou fake lololololol Recordo-me do Livro as "Vendidas" 
A Média das Idades das detenções em França são 17 anos (Notícia na TV). Em Portugal, os pais não podem deixar os filhos sozinhos em casa até aos 12 anos. Em França?! Meninos vão lá para fora brincar aos Talibãs. Eu em pequeno brincava aos índios e cowboys com os amigos 
Kosta e Cathy estão a ponderar ir buscar mais, creio que Portugal tem défice de Motoristas de TVD, desde que votem na Esquerda e até o povinho grita:
 Eles não são todos iguais e a outra mana ainda leva bolos de boas-vindas 
A Dúvida que eu tenho, é de Saber se a Europa irá ser um continente Islâmico ou um Continente Comunista nas próximas 2 ou 3 décadas ou menos ainda. Sendo menos, ainda irei assistir a um Mercado de Escravos LOLOLOL
A Europa tem os Mercados de Natal e Feiras Medievais, mas como é só ateus e agnósticos...
Quando oiço os Afros contra o Padrão dos Descobrimentos e outras coisas mais, mas é um silêncio em relação a este tema, ainda deste século?!
Ninguém diria que a Europa iria assistir uma Guerra na Europa entre Ocidente (Democracia) contra um Ditadura Comunista lolololol Quantas Bandeiras vermelhas foram levantadas desde de o início da Guerra!!! 
Eu é que sou Populista e por isso não levem a mal, mas estou patareco mesmo. Tenham calma convosco :) 
A Guerra entre a Palestina e Israel, também parece que não tem fim. O Ocidente grita que eles não são todos iguais e levantam Bandeiras Vermelhas e a China dá a sua opinião 
Uma vez que Portugal dividiu o Mundo com os Espanhóis em 1494. Sempre houve a questão do Ocidente e Oriente e mais tarde dividiram África a régua e esquadro.  A 1º Guerra Mundial deu cabo do Império Austro-húngaro e anos depois a 2ª Guerra Mundial separou o mundo entre Capitalismo e Comunismo.  Como se fala tanto entre o Yin-Yang
Quem sabe, se a próxima divisão do mundo será entre os Comunistas e Islâmicos. 
A meu ver, entendo que Francis Fukuyama quando escreveu o famoso Livro "O Fim da História e do Homem" deu a entender uma coisa mas o mundo trocou-lhe as voltas ou não. Eu pensava que a analogia seria outra, aos dias de hoje LOLOLOL
Li o livro há muitos anos, há mais de 20 . Dizem que o Futuro a Deus Pertence, mas é o Humano que tem o Livre Arbítrio lolololol

4 comentários:

São disse...

Pois é , muitas coisas necessitam ser alteradas, sem dúvida.


Bom meio de semana e paz na Terra

Francisco disse...

São

Segunda Idade das Trevas, estava há muito previsto

É aguardar...

Continuação de uma boa e santa noite

Jão disse...

Eu acho que a Europa vira islâmica mesmo.

Francisco disse...

João

Também me cheira que sim, eles já são milhões

Portugal e Espanha não terão força para quando o Estado Islâmico revindicar esta Península

Espero não estar cá, ou ainda irei ver Lisboa pendurado num guindaste, eu e muitos