10 julho 2023

Boa semana "Paz para a Ucrânia"

 

Ontem acordei e pensei para mim, o que vou fazer hoje?! Está calor e não tenho nada combinado. Decido ir até à praia de Carcavelos. É mais perto para mim, acabo de estender a toalha, vou ao banho, quando volto oiço o telemóvel a tocar: 
Sobrinho: Tio onde estás?! Vamos almoçar hoje só nós os 2... Me and you?!
Eu: Onde queres ir?! O que te apetece comer?! Eu a pensar que ele queria ir às massas, pizzas, Mac...
Sobrinho: Sabes que eu adoro cozido
Bom, onde se come um Cozido diferente a um Domingo?! Vamos lá mexer uns conects, Ainda tenho que me secar, ir a casa tomar banho, apanhar o sobrinho e lá vamos nós...
Pelo caminho oiço: Onde vamos almoçar tio?! Surprise digo eu em voz alta
Cozido no Pão 
Sobrinho adorou ;)
Onde vamos agora tio?!
Eu e este meu sobrinho, adoramos pão de todas as formas e feitios. Pão e Azeitonas e não precisamos de mais nada para sermos felizes
Sobrinho: Tio para acabar em grande o dia, uns caracóis, agora seriam TOP
Eu: Bora ao festival do Caracol em Loures :)
Estavam muito bons mesmo... 
Boa semana 
Mais um momento que irá ficar na memória por muitos e muitos anos (espero eu de que...)

8 comentários:

São disse...

Que tenha muitas mais memórias assim...


Também adoro pão seja qual for o modo .


Boa semana

" R y k @ r d o " disse...

Fico feliz por ter gostado do festival do caracol que ocorre em loures.
Gostei da maioria das fotos. Cumprimentos poéticos

Francisco disse...

São

Serão apenas as memórias que levaremos connosco um dia :)

Boa semana

Francisco disse...

Ryk@rdo

Gostei muito

Cps

Anónimo disse...

Fez-me lembrar que a última vez que comi caracóis, à mistura com umas cervejas estupidamente geladas. Numa esplanada na marginal ao longo do rio, em Vila Real de Santo António, numa época de início de verão, há quase 27 anos atrás, visto que nunca mais fui ao Algarve para veranear. Fui sim, mas de corrida e de raspão, para visitar amigos.
Fiquei com saudade, se bem que não é necessário ir tão longe para os comer ... lol!!!!
Nessa altura estava muito bem acompanhado e sentia-me feliz, o que não é comum.
Não que seja infeliz, não o sou, nem me sinto como tal, acho até que sou um pouco bafejado pela sorte, como todos nós temos direito.
São esses momentos que nos ficam na memória e nos fazem regressar ao passado com alguma nostalgia.
Oxalá continue a compartilhar estes momentos com as pessoas de quem gosta, pois valem a pena.
Cumprimentos
Manel

Francisco disse...

Manel

Obrigado pela visita e comentário

De facto, são estes momentos em que estamos felizes e contentes, que um dia levaremos connosco :)

Abraço com amizade

Jão disse...

Que belo momento em família!

Francisco disse...

João

É o que levamos desta vida :)