Sou do tempo em que era Maricas, depois Paneleiro, depois chupa palhinhas, depois, pega de empurrão, depois tinha uma glândula no cérebro que fazia eu gostar de homens e ter sexo com eles. Depois a ser bicha e tricha (Brasileiros são prós) etc etc. Aos dias de hoje sou Put4 aos olhos das Sérias e Honradas, mas elas é que vão para as zonas de crusing (zona de engate gays) foder com tudo o que mexe lolololol
Agora oiço alguém na TV a perguntar ao Papa Francisco o que são Não Binários. Eu não sei nem faço puto de ideia
Agora os Gays já vão em LGBTQIA+
Tudo resumido numa só palavra: P4nel4leiros com a mania
6 comentários:
🤣🤣 deixando votos de uma excelente Páscoa para si e família
Queremos tanto uma sociedade mais inclusiva, mas como conseguimos isso, se cada vez mais separamos e rotulamos as pessoas? Não somos todos seres humanos, independente do sexo, género, raça, etnia, crença política, crença religiosa, e sei lá eu que mais?
Com a provecta idade com que estou, e após ter sido chamado por todos os nomes possíveis e imaginários - a maioria destes nomes não foram verbalizados à minha frente, no entanto, eu via-os a deslizar pelo olhar e mentes de muitos dos meus interlocutores - continuo exatamente como sempre.
As pessoas são livres de utilizar os nomes que bem entenderem, porque isso não me define enquanto pessoa. Sou uma infinidade de coisas mais, e coisas muito mais importantes que a minha orientação sexual.
Quanto a exteriorizá-lo, também creio que o poderiam, e poderão, fazê-lo, se bem que nunca houve muita gente que o tivesse conseguido fazer. Não porque tenha feito alguma coisa nesse sentido, mas porque ... nunca o fizeram, sabe-se lá porquê.
Continuo a pensar que as pessoas terão liberdade para o fazer, e claro que, de certa forma, me poderão afetar interiormente, mas racionalizando o processo, estão a definir a minha sexualidade de forma correta, assim como eu o poderei fazer para com outras pessoas (apesar de achar esta situação perfeitamente ridícula e redutora).
Pelo que leio neste seu recanto, tenho a certeza que o Francisco tem a necessária confiança em si para não se deixar afetar por estas situações.
É alguém que é muito mais importante que um nome que lhe chamem, seja ele qual for, pois esse nome não o define da sua integridade como homem.
Pelo que escreve aqui, sempre me pareceu uma pessoa frontal, que não necessita de se andar a esconder pelos cantos, ou de ser hipócrita perante uma sociedade castradora, de "vícios privados e públicas virtudes". Não é fácil, nesta sociedade em que vivemos, assumir posições frontais!
Espero que continue verdadeiro consigo mesmo, e deixe os outros chamarem-lhe o que quiserem ... o mais importante é o que chamamos a nós mesmos!!!
Se os outros não gostarem de alguns aspetos seus, pois ... paciência. Não temos de gostar de tudo, de toda a gente, nem toda a gente tem de gostar de nós. E a diversidade humana é tão vasta, quase infinita ...
Não sendo religioso, quero, no entanto, desejar-lhe uma feliz Páscoa
Manel
Ryk@rdo
Feliz, Doce a Santa Páscoa para si e toda a família e amigos
João
Partilho o teu pensamento, o bichedo é assim
Corpo de homem mas mentalidade de gajas que não são montadas, já faz muito tempo lololololololololol
Manel
Obrigado pela visita e comentário, caso para dizer que sei o que tenho dentro das cuecas (creio que falta isso a muita gente)
Feliz, Doce a Santa Páscoa
Abraço
Enviar um comentário