01 abril 2023

Abril "Dia das Mentiras"

Quando eu ouvi muitos a dizerem-me: Trabalhas num call center, não estudaste mais que o 9º porque?! 
Agora respondo: Não sei do que se queixam, em Cuba são Comunistas, muitos passam fome, os estrangeiros levam produtos de 1ª Necessidade para trocar por charutos lolololol
Verdade!! Tem um ensino de Excelência e são todos Licenciados, em Portugal é Novas Oportunidades
Creio que é uma das disciplinas preferidas d@s Activistas aos dias de hoje 
Como é possível haver casas, se chegarem migrantes atrás de migrantes sem qualquer registo ou condições. Anda e depois logo se vê. A Europa paga, logo se arranja uma tenda, desculpem uma casa. Sorry Tugas que vivem em casas arrendadas. Vocês podem pagar 800 euros?! Isso são 8  migrantes, brasileiros, afros etc etc que pagam pela mesma casa... 
Como houve muitos Calotes, agora os senhorios querem 10 cauções e então. Uma mulher grávida, paga um ano e vive 3 de borla,  deixa de pagar e quem a coloca na rua?! 
Façam Alojamento Local e daqui a uns tempos, começam a entrar como turistas e passam a ser residentes lololololololololol
É até haver alguém Inteligente e que convide o Pessoal em Teletrabalho para ir para lá, tanto trabalho aqui como no Alentejo ou nos Açores, só preciso de um computador e Internet 
Creio que muita gente ainda não se deu conta que o pessoal de Call Center são milhares e que a maioria continua em casa. Ganha a Empresa e Ganha o Trabalhador... 
Então estamos piores que 2015?! Como é Possível, despois de uma Pandemia, de uma Guerra na Ucrânia mas as viagens e destinos estão todos cheios. Não percebo tanto alarido
O Estado dá 15 euros de apoios, uma viagem para mim e para um destino (Açores, Porto Santo, Canárias) aqui perto pedem me Mil Euros. 3 dias numa cidade europeia, vai para 800/900 euros
É aquela máxima: Desde...
Estou a ver que o pobre continuo a ser eu . México só para mim: 2300 euros 
Carcavelos para mim, está muito bem. Venho comer e dormir a casa e está muito bem

6 comentários:

J.P. Alexander disse...

buen fin de semana. Te mando un beso.

Jão disse...

Só li verdades aqui. Essa das férias também me faz confusão, eu preciso de aprender como é que o povo faz para ir de férias todos os anos, porque eu só faço férias no estrangeiro sabe Deus quando... Costumo ficar por perto e com floresta a 500 metros e praia a 3 kms, dá para descansar e descontrair.

Teresa Isabel Silva disse...

Feliz dia das mentiras!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Francisco disse...

J.P.Alexander

Bom domingo

Beso

Francisco disse...

João

A vida dos pobres em Portugal é um mistério e dos grandes

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Beijinho