06 abril 2023

O que são Não Binários?!

 

Sou do tempo em que era Maricas, depois Paneleiro, depois chupa palhinhas, depois, pega de empurrão, depois tinha uma glândula no cérebro que fazia eu gostar de homens e ter sexo com eles. Depois a ser bicha e tricha (Brasileiros são prós) etc etc. Aos dias de hoje sou Put4 aos olhos das Sérias e Honradas, mas elas é que vão para as zonas de crusing (zona de engate gays) foder com tudo o que mexe lolololol

Agora oiço alguém na TV a perguntar ao Papa Francisco o que são Não Binários. Eu não sei nem faço puto de ideia

Agora os Gays já vão em LGBTQIA+

Tudo resumido numa só palavra: P4nel4leiros com a mania

6 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

🤣🤣 deixando votos de uma excelente Páscoa para si e família

Jão disse...

Queremos tanto uma sociedade mais inclusiva, mas como conseguimos isso, se cada vez mais separamos e rotulamos as pessoas? Não somos todos seres humanos, independente do sexo, género, raça, etnia, crença política, crença religiosa, e sei lá eu que mais?

Anónimo disse...

Com a provecta idade com que estou, e após ter sido chamado por todos os nomes possíveis e imaginários - a maioria destes nomes não foram verbalizados à minha frente, no entanto, eu via-os a deslizar pelo olhar e mentes de muitos dos meus interlocutores - continuo exatamente como sempre.
As pessoas são livres de utilizar os nomes que bem entenderem, porque isso não me define enquanto pessoa. Sou uma infinidade de coisas mais, e coisas muito mais importantes que a minha orientação sexual.
Quanto a exteriorizá-lo, também creio que o poderiam, e poderão, fazê-lo, se bem que nunca houve muita gente que o tivesse conseguido fazer. Não porque tenha feito alguma coisa nesse sentido, mas porque ... nunca o fizeram, sabe-se lá porquê.
Continuo a pensar que as pessoas terão liberdade para o fazer, e claro que, de certa forma, me poderão afetar interiormente, mas racionalizando o processo, estão a definir a minha sexualidade de forma correta, assim como eu o poderei fazer para com outras pessoas (apesar de achar esta situação perfeitamente ridícula e redutora).
Pelo que leio neste seu recanto, tenho a certeza que o Francisco tem a necessária confiança em si para não se deixar afetar por estas situações.
É alguém que é muito mais importante que um nome que lhe chamem, seja ele qual for, pois esse nome não o define da sua integridade como homem.
Pelo que escreve aqui, sempre me pareceu uma pessoa frontal, que não necessita de se andar a esconder pelos cantos, ou de ser hipócrita perante uma sociedade castradora, de "vícios privados e públicas virtudes". Não é fácil, nesta sociedade em que vivemos, assumir posições frontais!
Espero que continue verdadeiro consigo mesmo, e deixe os outros chamarem-lhe o que quiserem ... o mais importante é o que chamamos a nós mesmos!!!
Se os outros não gostarem de alguns aspetos seus, pois ... paciência. Não temos de gostar de tudo, de toda a gente, nem toda a gente tem de gostar de nós. E a diversidade humana é tão vasta, quase infinita ...
Não sendo religioso, quero, no entanto, desejar-lhe uma feliz Páscoa
Manel

Francisco disse...

Ryk@rdo

Feliz, Doce a Santa Páscoa para si e toda a família e amigos

Francisco disse...

João

Partilho o teu pensamento, o bichedo é assim

Corpo de homem mas mentalidade de gajas que não são montadas, já faz muito tempo lololololololololol

Francisco disse...

Manel

Obrigado pela visita e comentário, caso para dizer que sei o que tenho dentro das cuecas (creio que falta isso a muita gente)

Feliz, Doce a Santa Páscoa

Abraço