20 maio 2022

Sinto-me Lisonjeado

 

Que posso dizer quando me enviam mensagens a dizer que ainda tem o meu número e que procuram como eu estou/ ando?! 
Bom!! Durante o dia estou em teletrabalho, logo estou sentado e ando com as pernas e pés lololol

Lá vai o tempo em que eu mandava mensagens de bom dia/boa noite, o meu tempo de Calimero já lá vai. Agora sorrio quando oiço tonterias. 
Bom, se a Mother Rússia quiser ser simpática, sempre pode deixar o Pelotão ou Batalhão Azov vir para Portugal. Era menino para dar abrigo a um menino daqueles. 
Todos sabem que eu prefiro um chocolate branco e se tiver olhos azuis, tanto melhor...  Era menino para subir ao altar...
Kosta já que vai a Kiev poderia dar um telefonema ao Tio Putin e dizer que é uma boa causa :)
Se foi à Grécia buscar migrantes, pode trazer um Batalhão aqui para o Francisco ;) 
Em quase dois mil homens, há hipóteses para que eu encontre a minha cara metade :)  Fazíamos um casting tipo Casados à 1ª vista :) 
Portugal casa Francisco :) Portugal subiria uns lugares de raking LGBTQI+
Sinto-me Lisonjeado por se lembrarem de mim, só posso ficar agradecido mas não. Sorry.. O tempo passou, o café esfriou e eu segui o meu caminho... 
Paz para a Ucrânia e digam lá ao Tio Putin, que eu não posso ficar viúvo antes do casamento Batalhão Azov poderia vir para Lisboa e deixem de ser invejosas, pedi primeiro ;) 
Portugal tem Hospitais muito bons para dar apoio a todos aqueles que mais precisarem, só é preciso que Haja Boa Vontade e Querer ...

Sem comentários: