26 maio 2022

Bola de Kristal "Paz para a Ucrânia"

 

Vassalos, Gajas e Gays olhem o que disse o Padre Ortodoxo na Rússia: A Culpa é dos Gays da invasão da Rússia à Ucrânia.  Bichas apoiantes da Esquerda, do PCP e do Che Guevara!!! Onde andam vocês?! Ai se fosse um padre da Igreja Católica?! O meu telemóvel não parava?!
Trump ou o 4º Pastorinho de Fátima invadiu algum país?!
"Por tão poucos terem tanto, é que tantos tem tão pouco" É por isso que Portugal está como está, para não falar nos Países/ Ditaduras Comunistas? PCP e vassalos não emigram porque?! Porque a grande maioria do bichedo e das gajas são Inteligentes Ahahahahahahahahaha
Já dizia a minha avó: "Não temos as certezas das voltas, por isso toma cuidado com as idas"
Os Vassalos em Portugal todos os dias repetem o que já foi dito, já não tem certezas de nada. A maioria sempre com "panhinhos quentes" em relação à Mother Rússia. 
Deixem de ser Hipócritas e cínicos, estão mais preocupados, com o aumento dos preços e estão a lixar-se para os milhões de pessoas que perderam tudo na Ucrânia e para os que já morreram. 
"Quando os Homens São Éticos, as Leis são desnecessárias. Quando os Homens São Corruptos, as Leis são inúteis" 
Quantos Russos terão ainda de morrer para que caia a ficha à Mother Rússia?! 
Mother Rússia o Carrasco do seu povo, quantos russos irão ser recrutados e onde?!
Quando os Vassalos dizem que a Mother Rússia, se ganhar a Ucrânia irá atacar a Moldávia, a Finlândia, os países Bálticos, a Roménia, eu não percebo nada de geopolítica, diria que irá dar um salto de cavalo e o país a ser invadido e dar começo à 3ª Guerra Mundial será a República Checa
Não acreditando que Maduros, PCP, Coreia do Norte, China, Índia, Mundo Árabe, queiram participar no Suicídio Colectivo de Comunistas, creio que ainda iremos assistir à vinda de Putin a Fátima, para entregar a Mother Rússia ao coração de Maria e pedir Paz e Perdão ao Povo Ucraniano

4 comentários:

Jão disse...

Gostava de acreditar que Putin se renderia, como tu dizes. Mas acredito que ele vai ser teimoso até ao fim. Orgulhoso, vai deixar morrer a sua nação, a concordar que esta é, há muito, uma guerra perdida.

Abreijos com saudades. :)

Teresa Isabel Silva disse...

Passando para desejar uma boa quinta-feira!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Francisco disse...

João

Ele teve mais olhos que barriga, mas os Vassalos na Europa batiam palmas, PCP não quer Portugal fora da UE e tem a Festa do Avante cheia?!

Ainda bem que não tenho filhos e já passei os 50, creio que iremos brincar ao Hunger Games

Abreijos,

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Boa 5ª Feira

Beijinhos