01 maio 2022

Dia do Trabalhador e Dia da Mãe

 

Quanto mais corremos atrás de uma borboleta, mais ela nos foge. "Francisco não assustes a caça", ouvi outrora e por diversas vezes...

Quando nos distraímos ela nos pousa no ombro, mas já passou tanto tempo... Sorry 

Qual será a piada dos Vassalos para hoje?! Para o dia do Trabalhador. 
A Dor é de quem a sente e não de quem a vê, Creio que ninguém pode entender totalmente a dor de uma pessoa, se ainda não a experimentou na própria pele, mas isto sou eu a dizer coisas... 
Bom Domingo 

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu e tu agora temos uma dor em comum, e que dor. Perdemos as nossas mães com a mesma idade. Acho que tu tinhas 36 anos. Lembro-me bem de um ensinamento teu: “Um homem não cresce até perder a mãe”. Essa frase ficou-me na cabeça sempre, muito antes de imaginar que passaria por isto.
A vida é uma merda.

Um abraço,
Mark

Francisco disse...

Mark

Sim, tinha 36 anos.

Uma frase com muita verdade, perdemos a nossa "leoa", aquela que estaria sempre do nosso lado.

Por outro lado, tens a tua a mãe a olhar e a cuidar de ti em outro plano (eu acredito na morte do corpo e não da alma) e, que gostaria que continuasses com a tua vida e que sejas muito Feliz.

Compreendo a tua dor, mas lembra-te que uma Dor Maior é uma mãe ou um pai perderem um filho.

Grande Abraço amigo

P.S Creio vais passar por várias etapas nos próximos tempos, primeiro a negação e incrédulo (Como foi possível acontecer a mim nesta altura), depois começam os sonhos (tudo normal sonhares com a tua mãe), depois que foi viajar mas virá um dia, depois irás começar a aceitar e a observar que a tua mãe continua sempre ao teu lado (para os que acreditam na imortalidade da alma)

Tens um blogue, desabafa o que te vai no coração, irá te fazer bem. Dizem que escrever faz bem, e por isso, creio que este meu canto dura há tantos anos, apesar das parvoíces e tonterias que por vezes escrevo. Por vezes quando vou ler posts passados, até penso para mim: Eu escrevi isto?!