12 maio 2021

Suécia

Depois dos ABBA terem ganho em 1974 e serem a música mais conhecida da Eurovisão; ela é que sabe andar nisto e até vende canções para outros países lolololol Já conta com 6 vitórias, mas quanto a mim, as minhas preferidas nunca chegaram a ganhar ehehehehehhe Esta é um exemplo delas. Os meus gostos musicais deixam muito a desejar ehehehehehe

Quando aos dias de hoje, oiço alguém dizer que não é gay e está nu na minha cama lololol Está a ajudar-me a trocar os lençóis só pode, ou, quando me dizem que tem vergonha de serem gays. Meu santo pai, vocês já são crescidos e pai de crianças eheheheehe

Nah, a mensagem foi enviada por engano. 

E que goste de caracóis e da eurovisão ahahahahahhahhahahahahhaha

Nem vos digo, nem vos conto, é que eu já queimei há muito

8 comentários:

Hot guys disse...

$20's a $20, lol 😜

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Eita ... coisas de Francisco ... Adoro ...

Cidália Ferreira disse...

Espero que não te tenhas queimado muito ;))
-
Perdida num sonho entre a multidão...
-
Beijos e uma excelente tarde.

Francisco disse...

Hot guys

:)

Francisco disse...

Paulo Roberto

Sim, já estou todo queimado/ patareco

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Sim, já estou todo queimado/ patareco

Beijinhos de boa e santa noite

Jão disse...

Triste quando tudo o que resta são saudades. Por vezes era bom que pudessemos apagar tudo logo. Esquecer em vez de ficar com saudades.

Francisco disse...

João

É bom ter memórias e recordações para não se errar duas vezes ou termos boas lembranças se foi bom ;)