19 maio 2021

3 Pensamentos que me ocorrem neste momento

 

As minhas recentes aquisições incluindo a Espada de São Jorge que dizem que faz muito bem para limpar as energias de uma casa. 

Depois de Gajas e Bichas terem falado tão mal de Trump, e o Biden e a amiga Negra é que seriam pela Paz. Os facto falam por si, basta ligar uma TV nos dias de hoje

Cheira-me com a quantidade de Gajas e Bichas de Esquerda, a Europa vira mais depressa uma UE Muçulmana antes de Israel desaparecer do mapa. Comunismo e Islão irão dividir o mundo ao meio. 

Começo acreditar que já esteve mais longe

Tinha eu a ideia de pensar que pessoal com corpos Fit, Definidos e mais não sei de quê de GYM e Sarados, queriam outros iguais. O quanto andei eu enganado.

 Uma barriga revela muita história de uma vida
Já nem sei quando fui a última vez que beijei um gajo Transpiro água benta

2 comentários:

Jão disse...

ainda bem que as pessoas começam a mudar um pouco a questão sobre os corpos, todos merecemos ter alguém que nos deseje pelo que somos! Sendo bear, de facto curto mais outros bears, mas também gosto de gajos com corpos comuns. Os muito sarados admiro, mas se fosse para a cama com eles seria mais pela fantasia, não sei. A fronteira entre a fantasia e a realidade ainda é grande, né? ;)

Francisco disse...

João

De facto Fantasias são muitas, assim como realidades bem diferentes :)

Depende muito do gajo que esteja à nossa frente, pilas e cus, todos tem ;)