29 maio 2021

Pois, o problema é mesmo o meu feitio


Hoje fui à praia no portinho da Arrábida com uma amiga, No meio da conversa a minha amiga diz que estou sozinho é pelo meu feitio e não por trabalhar num call center. Há tanta gente a ganhar o ordenado mínimo. 

De facto, pode ser mesmo culpa minha o facto de para mim estar sempre tudo bem quando alguém me diz, hoje não pode, amanhã não quer e quem sabe na semana seguinte possa dar.

Nunca me importei nem sou de cobrar, quando eu quero, eu vou e eu faço lololol Lá está, sou demasiado independente lololol

Recordo-me de em tempos ter falado a esta minha amiga em ir às Berlengas e ao Castelo de Almourol. Ela sempre dizia: Iremos lá um dia. 

Hoje disse que gostava e queria ir lá, mas acabou por ouvir: - Já fui o ano passado

Momento de silêncio. Sorry não repito destinos ou locais. O mundo é demasiado grande para andar a repetir os mesmos sítios, mas isto sou eu a dizer coisas... C´est la vie

8 comentários:

São disse...

Gostei de conhecer a canção e mais ainda do testemunho.

Também considero que se é para fazer, faz-se.

Bom domingo

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Preciso refletir sobre isto ... tenho repetido muito ...

Jão disse...

É assim mesmo! A vida é curta demais para ficarmos à espera... Quem não quer, olha, não sabe o que perde.

- R y k @ r d o - disse...

Mais vale perder uma oportunidade na vida, que a vida numa oportunidade. Será que é esse pensamento que existe em vós dois?
.
Um domingo feliz … abraço
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Francisco disse...

São

Bom Domingo :)

Francisco disse...

Paulo Roberto

;)

Beijão

Francisco disse...

João

Nem mais :)

Francisco disse...

Ryk@rdo

Possivelmente, é isso mesmo :)

Bom domingo