16 abril 2020

Queridos Anónimos

Hoje foram publicados dois comentários neste espaço, penso que terá sido da mesma criatura e como já não recebia comentários de anónimos já faz algum tempo (mentira) são eliminados na hora. Hoje como estou bem disposto e estou de Quarentena aproveito e faço dois em um. Publico e faço um post
Confesso que já estou farto de treinadores de sofá e de juízes atrás de um computador que alguém um dia deve ter lhes dito que a opinião deles era válida lololololololololololol

Regras deste espaço:
A: Aqui mando eu
B: Em caso de dúvida ler a regra A

Há pessoal que não deve saber procurar as notícias da NET ou ver TV. Sério!!! Fazem dois favores num só momento

Um favor a vós próprios e outro à minha pessoa que não está minimamente interessado no que me tenham para dizer OK Entendidos?!

2 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Fecha os anónimos!

-
Beijos e um excelente dia!

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Confesso que me custa um pouco, porque acho que por vezes há anónimos com ideias construtivas... Ainda quero acreditar que sim

Beijinhos Grandes e obrigado pela dica ;)