22 abril 2020

Ganhem Juízo, Hoje é o dia da Terra

Todos querem voltar ao Trabalho e só falam da Economia. Qual Economia?! Dos Pobres que foram para o desemprego  ou dos Accionistas que partilham Milhões de Lucros?!
A Neta do Presidente do Santander afirmou: - Somos Milionários mas o meu avô morreu porque não conseguia respirar... De que lhe valeu a imensa fortuna?!
Vamos ver quando as Agências Funerárias não tiverem mãos a medir. Os Números não batem certo e o vírus já se modificou todo. O Ocidente queria um dia da Terra. A China parou o Ser Humano e ainda nem passou um mês e o Ser Humano já diz que é Imortal lolololololololol
Vamos ver quem fica cá para contar os tostões e os milhões... 

2 comentários:

Lobo disse...

Os confio nos nossos números, mesmo que tudo o resto que se diz. Bem sei que só reportam 75% do casos, mas ninguém se atreveria a mentir nesta altura.

Agora a China... Bom, pelos relatos de diversos jornalistas, ali morreram e bem. Mas esconderam bem os factos. E os corpos.

Francisco disse...

Lobo

Eu respeito a tua opinião e apesar de não concordar com a mesma, são as duas fazes da moeda. De facto, não sabemos que o Copo está meio Vazio ou meio cheio:

Muitos falam e opinam, mas até agora ainda ninguém deu nenhum caminho/rumo a seguir...

Keep safe :)