Esta atitude de soltar presos, é uma prática deste país de ladrões. Todos esperavam que no 25 de Abril ou uma vinda do Papa para se perdoarem multas. Aqui o Estado solta prisioneiros para poupar uns trocos, valentes trocos... Façam as contas e vejam quanto custa um preso ao Estado ( A todos nós)
Não deixa de ser curioso que na semana em que se solta os presos, anunciam-se as aberturas de escolas?! Crianças podem estar juntas e presos não?!
Não há pessoal a gastar dinheiro, a trabalhar, logo não há Imposto.
Esta noite começa a caça às multas. Soltam-se presos e prendem-se quem passa os limites do Concelho?! UHmmmmmmmmm Páscoa é sinal de estar em família e o tuga adora tirar foto e dizer que ama o pai, a mãe, o cão e o piriquito etc etc. Mas é só almoço, que a reforma do velho que ainda está vivo vai pagar o cabrito assado... Com a quantidade de desempregados, quem acham que vão pagar as contas?! Os reformados que ainda não morreram, porque se estiverem numa cama de Hospital, o jantar até tem outro sabor... Quantos filhos e netos roubam as reformas dos velhotes?!
Thiago gosta de ver as notícias das mortes de aviação, de cancro, de diabetes, de gripes e as pessoas a desvalorizarem o que tem à frente do nariz... A China acendeu as luzes e diz que está operacional. Será?! Uma cidade com mais habitantes que Portugal e apenas vemos umas dez pessoas no aeroporto, uma meia dúzia de carros na cidade, ruas vazias... Amores!!! Thiago vive na Amadora e vê mais gente na rua, que naquela reportagem de Wu`an
Fiquem em casa meus lindos, que nenhum de nós é Jesus Cristo. As Mutações do vírus já mata crianças de 5 anos (Eram consideradas Imunes e Imortais)
A Procissão ainda vai no adro. A sorte do pobre, é que este vírus não é Elitista, não faz parte da Esquerda Unida nem da Extrema direita, também não distingue Milionários de Pobres.
Tentar infectar toda a gente para descobrir os imunes e os imortais, pode não correr bem...
2 comentários:
Li qualquer coisa hoje de um bebé de 5 dias que também morreu em algum lugar desta infecção.
João
Creio que foi no Jornal Luso
Enviar um comentário