15 outubro 2019

Who?!

Ao longo dos kms que caminha, Thiago recorda-se que o Poder e o Querer é muito diferente daquela máxima que diz: - Eu quero, eu posso e eu mando...
Há pessoas com um umbigo tão grande que se esquecem do que tem entre as orelhas, no mínimo...
Dizerem a Thiago quando é que ele tem de estar disponível e gratuitamente, já foi chão que deu uvas há muito tempo...  Muitos ainda tem a coragem de o voltar a procurar e a perguntar se ele ainda cobra e se faz fiado lolololololololololololol
O meu Bem Haja aos seguidores de Israel que visitam este canto

8 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Só você mesmo ... tenho que rir aqui ...

Nuno Filipe disse...

Bom dia. Gostei imenso do vídeo. E da prosa também, lol
.
Deixando um abraço.

Daniela Silva disse...

Boa semana querido

Francisco disse...

Paulo Roberto

KKKKKKKK

Francisco disse...

Nuno Filipe

Só tu ahahahahhahahahaha

Francisco disse...

Daniela Silva

Igual para ti :)

Beijinhos

Jão disse...

Realmente, as pessoas acha,-se, não é? isso de quererem de borla e quando querem... Não lembra ao diabo! xD

Francisco disse...

João

Que canseira eheheheheheheh :)