30 outubro 2019

So Brave

Thiago já se cruzou com Sul Coreanos, Italianos (paletes deles), Holandeses, Belgas, Checos, Austríacos, Americanos, da Ilha de Reunião, Franceses, Irlandeses,  Polacos, Finlandeses, Ingleses, N nacionalidades e sempre o mesmo sentimento... I´m not alone, i´m with GOD

Thiago: you are so Brave

Thiago admira estas pessoas que pouco ou nada falam de português (apenas um bom dia e obrigado), mas que tentam perceber a língua, a cultura, a gastronomia etc etc... Pessoas chegam a um país que nada conhecem, fazem-se à estrada por uma jornada de seguida, de empreitada como diz Thiago...

Muitos tem opiniões, mas as pernas são dele lololololololol Ele sabe como quer fazer o caminho e se fosse sozinho, há muito que tinha desistido....
"Por vezes eu bebo para esquecer, se fosse para me lembrar, veria fotos..."

8 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Estas aventuras devem ser muito boas ... admiro-te!

Sílvia Pinto disse...

Veria fotos e/ou ... filmes, ihihhi

O Thiago é um rapaz muito viajado e conhecedor

Beijo

Jão disse...

É bem assim. Eu também quero fazer o caminho, já fiz algumas etapas, mas fazer todo de seguida também não conseguia. Vai-se fazendo. :)

Cidália Ferreira disse...

Desejando boa noite!

Beijo

Francisco disse...

Paulo Roberto

Tenho mudado algumas coisas em mim, acho eu...

Francisco disse...

Sílvia Pinto

Hihihihihihiihihih

Beijinhos ;)

Francisco disse...

João

O que custa primeiro é o primeiro passo, depois é seguir as setas ;)

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Bom feriado ;) e um Bom Dia

Beijinhos