16 outubro 2019

Curdos migrem para Portugal

Curdos venham para Portugal. O amigo Kosta afirmou que Portugal precisa de mais População. Há Mesquitas, Casas em Condomínios fechados, Subsídios à chegada e para sempre. Não precisam de aprender falar português nem perder os vossos hábitos e costumes. As mulheres podem andar tapadas com Burkas que a Cathy só grita se o marido ou namorado der uma chapada, se a mulher morrer é apenas mais uma na estatística. Ninguém quer saber disso. Há Mesquitas que chegue para todos, se não houver, o Robles já comprou Lisboa inteira e mete os poucos Lisboetas andar num instante, quanto aos turistas, é mais alguns mesitos. Lisboa já não é Moda... Mamadu do BE também não quer polícias, por isso vocês podem colocar a Sharia ou a Lei Islâmica em curso. Os Bloguistas de Esquerda e infiltrados/as dizem que vocês são todos boas pessoas e eu acredito nisso, até porque já tive a oportunidade de estar em vários países muçulmanos ao contrário de outros Ilustres que tem a mania que viajam lolololololololol

(Uma vez que denunciaram a música publicada, revela muito bem a Democracia em que se vive neste mundo)

Substituem o Hino por esta música muito mais divertida, colocam Véus Islâmicos em todo o mulherio. Qual o problema?! A minha avó também andou de véu preto e toda de preto após a morte do meu avô lololololol As ciganas também andam quase de igual 

Não se esqueçam que só os Gays Activos é que levam chibatadas se forem apanhados em pleno acto, agora os versáteis e passivos, se forem apanhados ou houverem suspeitas de levarem no cu... Enforcamento no mínimo... Em caso de dúvida, ler relatos de um Gay no Estado Islâmico 

Não havendo Activos em Lisboa, já sabemos quem serão os Próximos Exterminados

O meu Bem Haja a todos que me visitam do Médio Oriente, nomeadamente da Arábia Saudita e Jordânia, agradece Thiago enquanto caminha mais uns quilómetros
Eu nasci sem querer, irei morrer sem pedir, por isso deixem-me viver como eu quero

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Qta saabedoria nisto ... roubei ...

Eu nasci sem querer, irei morrer sem pedir, por isso deixem-me viver como eu quero.

Beijão amigo

Jão disse...

Gostei do pensamento final! ^^

Cidália Ferreira disse...

Muito bem!
Beijos. Boa tarde!

Francisco disse...

Paulo Roberto

:)

Leva toda a sabedoria contigo :)

Beijão

Francisco disse...

João

;)

Francisco disse...

Cidália Ferreira

:)

Beijinhos